quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Decidimos e pronto!

Olá filho/a!

Podes achar estranho estarmos a falar contigo sem ainda nos conhecermos mas tudo isto tem o seu propósito e um dia perceberás porquê!

Já há muito que chateio o teu pai para avançarmos para uma relação a 7 - nós, tu, as gatas e os cães - mas ele acha que estamos em tempos de crise - tem razão - mas eu penso que nunca haverá altura para te ter e te dar uma vida como queremos dar daí que, e após uma desconfiança que pudesses estar a caminho que se revelou um grande negativo que deixou o teu pai tristinho, aproveitei a deixa e fazer-te chegar a nós sem pensar mais.

Pelo que este mês começamos a treinar!

Não te vou explicar como se faz, quando tiveres idade a internet elucida-te, mas quero que saibas que será com muito amor.

Os teus pais são meio tolos mas amam-se de verdade. Um dia verás discussões mas perceberás que com inteligência e respeito são até saudáveis e que nem todos podemos gostar de couves. Tu tens de gostar porque sou eu que mando, isso é de caras. Até teres 40 anos e dinheiro para te sustentar comes sopa cá em casa!

O teu pai, neste preciso momento, está a 10 dias de fazer 33 anos e eu em Maio chegarei aos 25. Sim, sou uma miúda perto dele mas cá para nós que ninguém nos ouve, a diferença de mentalidade não é muita. Ele inventa músicas tontas, palavras em inglês e barulhos estranhos que me levam a crer que será o companheiro de brincadeiras perfeito! Eu não sei fazer nada dessas coisas mas vou carregar-te durante 9 meses e isso já é meio caminho andado para mandar em ti, no teu pai e nos restantes peludos cá de casa e crê que vos vou mandar isso à cara muitos anos quando a casa estiver desarrumada ou tu chegares tarde das noitadas.

Sem comentários: