quarta-feira, 21 de março de 2012

Como estamos quase às 5 semanas...


Já trabalhámos muito para chegar aqui... E ainda nem do tamanho de um feijãozinho és e já me dás imensas dores de cabeça... Raça do/a miúdo/a!


Semana 2



Semana 3



Semana 4



Semana 5



(Imagens do Site  http://familia.sapo.pt)



Não tenho sono durante a noite, em compensação tenho-o no trabalho a tarde toda e o tempo em que não penso em dormir, passo-o na casa de banho a fazer chi-chi. Não me dás descanso. Nem me atrevo a beber café! Tenho tentado manter uma boa alimentação por ti mas confesso que as batatas fritas continuam a fazer-me cometer imensos pecados. 

Nunca tive muito peito mas agora sei que vou fazer inveja a muita mamalhuda desta terra! Oh se vou!!!! No entanto tenho posto creme nas nossas mamocas e barriga para ser uma mamã ainda jeitosa daqui a uns anos. O pai gosta de mim como sou mas eu gosto de mim sem estrias e pelinhas penduradas. Muito creme e sou um bolinho da feira, muito oleoso! 

O pai não tem tido tempo para te escrever mas ele anda cheio de trabalho e cansadinho. Porém fala contigo todos os dias e até te manda SMS de manhã eh eh eh 

Hoje já pensei como vamos mudar o quarto para te juntares a nós. Temos de pintar tudo e colocar o teu berço numa posição em que nos seja fácil chegar a ti facilmente durante a noite sem que tenhamos que partir uma perna com o sono. Estou desejosa de te ter aqui connosco!

E ainda faltam 35 semanas e 3 dias...

Sem comentários: