sexta-feira, 25 de maio de 2012

14 semanas e 2 dias!

Depois de um susto entrámos, na quarta-feira, nas 14 semanas das nossas vidas em conjunto!



Estamos assim:




E a barriga da mãe assim:



Hoje os meus pés incharam muito e tive algumas dores nas pernas. Já não é hábito meu andar de sapatos muito altos mas baixos parece que também não posso usar. E eu que adoro sabrinas! Com o calor só me apetecem os chinelos e a roupa mais larga que puder. No fundo fico feliz de estar grávida na Primavera e no Verão. Vou sufocar com o calor mas será o único ano em que não terei problemas em ir à praia e estar barriguda :D Aliás, vou fazer inveja a muita tola tonificada!

Tirando os pés que me matam durante o dia e o cansaço que se apodera de mim, acho que sou a grávida mais feliz! Nada me incomoda!



2 comentários:

Ly* disse...

Já sou seguidora do teu blogue. A verdade é que entrei à pouco no mundo dos blogues e gostava de tê-lo feito há mais tempo para que pudesse ter anotado tudo aquilo que nos foi acontecendo durante a gravidez.
Acho que fazes muito bem em fazê-lo. Um dia mais tarde vais reler as tuas palavras e ficar emocionada, de certeza!
Já agora, se quiseres espreitar:
http://fraldasebaldrocas.blogspot.pt/

Pobre(o)Tanas disse...

Olá LY! Obrigada pelo teu comentário! Já passei pelo teu cantinho que ser-me-á muito util! Ainda foste a tempo e a tua princesa vai adorar um dia poder ler! Beijinhos e boa continuação e obrigada uma vez mais!**