terça-feira, 1 de maio de 2012

Cinta e creminhos para a barrigota da mamã!

A mamã já usa cinta. A avó L. tanto melgou que acabei por ceder. Mas não comprei nada que me apertasse e me sentisse desconfortável, ao invés optei por uma simples, em algodão e sem costuras que se vai moldando ao tamanho da barriga :)

Cremes para prevenir as estrias também comecei a usar cedo. Comecei com o clássico Barral mas colava-se à roupa e deixava-me gelada. Pelo que optei por pedir conselhos à farmaceutica que me aconselhou o da Percultalfa. Gosto especialmente pelo facto de espalhar bem e não me deixar peganhenta e cheia de frio nestes dias. As pernas desde cedo que estalaram e tenho de ter especial atenção nessas zonas. Na barriguita apareceram duas de cada lado... Ai, ai a nossa vidinha de pré-mamãs :)





(Ambas as imagens retiradas da web)

Sem comentários: