quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ida ao GO assim à pressinha...

Ora o prometido é devido mas em vez de ir hoje ao Médico de Família, não aguentei, agarrei em nós e fomos ao GO na segunda à tarde sem marcação sequer!

Tudo perfeito contigo - que te mexias imenso - e eu vim proibida de fazer caminhadas e não deixar a faixa que suporta a barriga! Tudo indica que será da minha bacia que se está a "moldar" para te acomodar e ao teu peso. Volta e meia sinto que as dores querem regressar e deito-me rapidamente para que passem... O pai tem ajudado imenso e não me deixa fazer esforços nenhuns!


(Imagem da web)



Por falar em peso, só engordei 400g desde a primeira ecografia. Para mim a balança do GO é que conta pois é sempre a mesma e no Centro de Saúde não. Por isso recebi as felicitações e ânimo para continuar assim - mal sabendo o médico que só nos alimentamos de lasanhas, pizzas, hamburgueres e volta e meia peixe grelhado quando o pai acende o lume lá fora no quintal aos Sábados ih ih ih ih 

Vim com uma novidade mas essa surpresa merece um post só para ela...



Sem comentários: