sábado, 9 de junho de 2012

Levámos a barriga à pesca!

Hoje fomos à pesca. Acordámos, pegámos nas canas e na geleira e lá fomos! Soube bem apesar de a mamã ter stressado a certa altura com falta de sítio para me sentar à sombra e por os pés terem inchado de forma descomunal. De resto divertimo-nos e viemos, claro, sem peixe como seria de esperar destes pescadores de meia tigela!



(GoPro HD Hero2)

(GoPro HD Hero2)

(GoPro HD Hero2)

(GoPro HD Hero2)


5 comentários:

Gaiatas disse...

Antes de mais, parabéns pela gravidez :) Que corra tudo bem até ao final.
Tens uma barriguinha bem bonita :)

Encontrei-vos no prémio do blogger.

Pobre(o)Tanas disse...

Olá! Obrigada pelas lindas palavras e felicitações! Sê benvinda aqui ao nosso cantinho!!! O prémio blogger tem servido imenso para ver outros blogues de mamãs que me têm ajudado com ideias e sugestões! Beijoquinhas e as maiores felicidades!

Katy disse...

Olá!

Vim agradecer novamente o teu comentário :)

Depois de ontem ter descoberto o teu blog e de o ter lido de uma ponta à outra (mania minha de ler tudo desde o principio), fiquei a adorar! Sei que não és Alentejana de nascença mas pelo que li moras no Alentejo, eu também. Mas nasci lá, sou bem alentejaninha :) embora esteja 6 meses todos os anos em França nesta altura.

Um beijinho, mais uma vez adoro o blog! (e tens uma barriguinha linda!)

Katy disse...

Esqueci-me de dizer que também moro no distrito de Évora xD tinha ideia de te dizer.

Beijo

Pobre(o)Tanas disse...

Olá Katy! Obrigada pelos elogios! :D É verdade não sou Alentejanita mas morro de amores pelo Alentejo e olha que eram terras que nem me diziam muito. Quando provei não quis mais nada e não descansei enquanto não nos mudámos de malas e bagagens! O marido é Alentejano e a pipoca será também pois está previsto nascer em Évora :) Tenho muito orgulho que ela nasça numa cidade tão linda! Se moras no distrito andamos perto :D Beijoquinhas e obrigada pela tua visita! Serás sempre benvinda!