sábado, 16 de junho de 2012

A tua caminha

Filha, hoje fomos encomendar a tua caminha de grades. Fiquei apaixonada por ela desde que a vi e não a deixámos escapar!

Nas primeiras semanas dormirás na alcofa que ficará dentro da caminha pois achámos que não compensaria comprar-te o berço por tão pouco tempo. Quando acharmos que estás pronta para ter espaço ficarás directamente na tua cama e aí terás espaço para sonhar muito mais!

(Imagem da Zippy)


Até teres sensivelmente um ano queremos que fiques no nosso quarto. Temos espaço de sobra para te acomodar nos primeiros meses e posteriormente fazer um cantinho só teu mesmo pertinho de nós. Depois mais tarde sim terás um quarto só teu com tudo aquilo a que tens direito. Por agora o teu lugar é pertinho de nós!

Escolhemos esta cor porque a nossa mobília de quarto é escura pelo que castanho destoaria imenso e pessoalmente a mamã não acha muita piada a móveis desse tom. Assim esta cama não é tão escura que a torne pesada nem tão clara que salte à vista de tudo o resto.

Fica a faltar o colchão - que o vamos ainda estudar quanto a dureza e espessura - os contornos da tua caminha e lençóis de inverno porque de verão já nos emprestaram uns cor-de-rosa que nunca foram usados e são lindos!!!

Deixo-te aqui fotos de duas prendinhas que os papás te compraram ontem e de um casaquinho que a mamã encontrou na rua há uns anos atrás que estava impecável - já ali está lavadinho e arrumadinho.









Sem comentários: