quarta-feira, 18 de julho de 2012

22 semanas!!!

E cá chegámos!

Mais de meio...



O calor tem deitado a mamã muito abaixo. Só me apetece dormir, beber água, fazer chichi e que me deixem estar sem roupa mas tal não é possível pois tenho de trabalhar...

Ontem soube que o exame de condução pode calhar na semana em que estaremos de férias na praia. Estou cansada de matutar nisso, de tentar saber a data concreta pelo IMTT pois a escola de condução não sabe ou não me quer dizer, de arranjar ideias para adiar quando nem sei se ainda será possível ou não, que efectivamente não me sinto preparada e por isso já mandei para trás das costas e se tivermos de vir a casa 1 dia, que se lixe, pois logo veremos se o hotel tem disponibilidade de quartos para compensar esse dia, mediante pagamento de mais uma noite regressando então a casa numa segunda e não num domingo... Eu quero é praia e o resto é conversa...

Sinto-me tão mas tão cansada que tenho alturas de não sentir mesmo nada de tão dormente... Tenho calor e tu, pelos vistos, também pois hoje pouco te tens mexido, estou rabugenta, ensonada, inchada e triste... Mas triste de cansaço pois o meu estado de graça é o momento mais lindo que passo na vida. É mesmo esgotada de tudo e o mês de Julho no trabalho, os últimos dias até às férias, são de loucos!



(Imagem da web)






2 comentários:

Gaiatas disse...

É este calor que nos deixa tão mal :(
Eu tb desfaleço com pouco.. e ainda por cima a gaiata só quer andar na rua, ao sol, na piscina e eu nem consigo lá estar :\

Se apanhares este calor nas férias vais andar na mesma.. eu até suava da barriga.. ao ponto de ter de ir para casa.

Estar grávida de verão é horrível :(

Beijinhos nossos*

Pobre(o)Tanas disse...

Gaiatas é bom porque vamos mostrar a barriga na praia :D Mas tem outros contras claro, a minha tensão está sempre baixa. Hoje no médico de família estava 10/5 e debaixo de ar condicionado. Suar da barriga não suo muito é mais na zona das coxas e costas mas mudo de roupa 2 vezes. Venho a casa à hora de almoço, tomo banho e mudo-me... Mas já me arrasto um bocado...

Beijinhos, lindas!***