quarta-feira, 25 de julho de 2012

23 semanas :)

Filha, chegámos às 23 semanas!

Estamos assim: 

                                     


Pelo que faltam, mais ou menos, uns 119 dias para te ter nos braços...

Amo estar grávida mas as preocupações, a vontade de te ver e beijar, são imensas!

Mais para mais quando me pregas sustos. Ontem foi mais um dia. Tens andado sossegadinha e ontem deixei de te sentir à tarde. Eram 2 da manhã ainda andava às voltas para te tentar sentir ou sentir o mínimo movimento que me quisesses oferecer pois à noite é a altura das nossas brincadeiras com o papá enquanto vemos televisão e tu nada querias connosco.

Comi chocolate, pus-me nas mais variadas posições, mexi na barriga e nem sinal teu. Só Deus sabe o pânico que sentia e acho que o teu pai não deu conta nem de metade do medo que eu tinha. Ele sempre muito calmo - ou não fosse Alentejano - dizia-me que estavas a dormir e que eu deveria deixar-te estar sossegada. Mas a inquietação de mãe só me deu descanso quando te senti muito levemente já tardíssimo... Rendida e cansada de tanto medo adormeci instantaneamente de sorriso nos lábios.

Filha, não me faças coisas destas!

Para compensar o tempo perdido de ontem, hoje deves estar numa festa! :D




Quero deixar aqui um beijinho bom à Gaiatas, do blog com o mesmo nome, pela preocupação! 

Está tudo bem, linda! Obrigada uma vez mais, beijinhos a ti e princesas :) 


2 comentários:

Gaiatas disse...

23s ❤

Aiai, esses sustos deixam-nos doentes :( mas felizmente ela mexeu-se e lá conseguiste acalmar..

Estava preocupada!
Beijoca*

Pobre(o)Tanas disse...

Uma pessoa fica doida! O que vale é que os pais são mais despreocupados! Hoje não tem parado quieta. Até a camisola salta no sítio do chuto :D Obrigada uma vez mais, linda! Beijinhos ***