sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ora que tu hoje portaste-te mal ^ ^

Filha, íamos todos armados em gente importante para te ver na "televisão" do GO e tu viraste-nos as costas! 

Estavas de cabeça para baixo, virada e nem uma única "fotografia" da tua carinha conseguimos! Apenas as medidas da tua cabecita, vimos o coraçãozinho a bater (O MAIS IMPORTANTE!!!), umas nalgas de fugida e um fémur! 

Oh filha... Então?!

(Ficas apenas com o registo do fémur para aprenderes!!!)



Ora contas com 638g e a mãe com 77k100g. Viemos com as mesmas análises que o MF mandou fazer e dia 24 de Setembro (31semanas e picos) voltamos ao GO. 

Trouxemos medicamento para a azia (que ontem me fez vomitar) e algo para me acalmar no dia do próximo exame de condução pois bem irei precisar... Ou então não. 

Trouxemos ainda o número do Centro de Histocompatibilidade do Norte para podermos ligar e pedir posteriormente, às 35 semanas sensivelmente, o kit para recolha das células do teu cordão umbilical. Decidimos doá-las para ajudar quem precisa! Se precisares (*batendo com os nós dos dedos na madeira 3 vezes*) também terás auxilio. Pelo que achámos a melhor opção...

Por agora estamos oficialmente de férias!!!

E bem as merecemos. O papá então anda de arrastão e bem precisa de descansar... E eu tive um dia tramado para tentar deixar tudo em ordem para quem ainda ficou a trabalhar.

Foi dose!

Vamos nanar, bebé?








4 comentários:

Katy disse...

Eles também têm dias em que não lhes apetece ver ninguém :P neste caso, mostrar a ninguém lool

Parabéns por ires doar as células, há tanta criança no mundo que precisa!


Um grande beijinho!

Pobre(o)Tanas disse...

Olá Katy! É a Eva ontem estava anti-social :D É uma tola e tem pancada como a mãe pois por vezes tb gosto de me esconder :P Beijinho bom!!!! **

Gaiatas disse...

A Pinguinha tb era assim.. e a partir da morfológica escondia sempre o rosto.. e foi até ao parto! :D
Esta vai mostrando, mas com as mãos sempre na cara.. é giro ver as semelhançaS :)*

Aproveita as férias linda!*

Pobre(o)Tanas disse...

Oh Gaiatas, depois de ecografias em que a descarada se mostrava toda queres ver que temos daqui para a frente uma dose de timidez? Está-me a parecer que será como a tua Pinguinha, até ao fim escondida! ;)

Beijinho!