sábado, 4 de agosto de 2012

Porque calças com pézinhos nunca são demais...

Viemos com mais uns pares :)




Esta tarde andei a tirar etiquetas internas e externas, pus tudo por cores e enquanto eu as lavava o pai enxaguava. Já ali estão as tuas primeiras roupinhas a enxugar :) E com o que lavámos? Enchemos o lavatório com água e colocámos 1/4 de uma barra de sabão azul e branco, passámos a roupinha por essa água, esfregámos muito breve e levemente e no fim enxaguámos. Cheira à roupa da bisavó N. :)




Entretanto no mundo das meias...



Já temos com vários tamanhos. 

E como eu gosto de lhes mexer... 




6 comentários:

Ly* disse...

Etiquetas internas e externas... Oh!!! O tempo que eu passei a recortar as malditas!

Pobre(o)Tanas disse...

E se recortas um bocadinho mais o tecido descose... :P É tramado mas acho que no fim recordamos tudo isto com um sorriso de saudade :) Beijinho!

Ana, Rui e Alexander disse...

Olá... comecei hoje a seguir o teu blog... parabéns pela bebé :D
Lembro-me bem e com saudades de quando lavei pela primeira vez e cortei as etiquetas do meu pimpolho... e foi há tão pouco tempo e já parecem eternidades :)
Beijinhos

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada, Ana! :D Realmente o tempo passa depressa... Comecei este blog a pensar que iria demorar a engravidar e foi logo pelo que dou por mim já de 6 meses praticamente e tudo a correr... Às vezes nem sei se estou a aproveitar com tanto que tenho de fazer, pensar, organizar... Mas estou ansiosa para a ver e cheirar!

Obrigada uma vez mais pela visita! Beijoquinhas para ti e para o teu filhão lindo!

**

Gaiatas disse...

Essas calcinhas são óptimas, principalmente para o frio :)

Pobre(o)Tanas disse...

Adoro, adoro, adoro ver pezinhos lá dentro quentinhos!!! <3