domingo, 12 de agosto de 2012

Praia!!!

Pedindo desculpa pela ausência temos a dizer que estes dias fomos até à praia e que bem que nos soube!

Uma semana sem pouco ou nada que fazer a não ser por vontade própria, comida e cama feitas, sol, água e boa disposição!

Os pés inchados, arritmias e a ciática, que cada vez me traz menos mobilidade e que faz com que seja preciso o pai volta e meia virar a mãe na cama, não nos tiraram a alegria e bem estar que estes dias nos proporcionaram.

E tu... Bom tu deste alguns ares da tua graça. Muito poucos o que me surpreendeu mas quando te fizeste sentir parecia que tinha um tambor gigante debaixo das minhas costelas! Certo dia até o livro que estava a ler, descansada na espreguiçadeira, deu um pulo do meu colo.

No entanto penso que descansaste tanto quanto os papás!




Entrámos nas 25 semanas.

Tu estás assim:





E a barriguinha da mamã assim:





Das férias na praia trouxemos algumas prendinhas para ti:




O teu porta-documentos lindo!!! É da Tuc-Tuc e a mamã quando o viu não resistiu!


Comprei uma mala para levar as tuas coisinhas para a maternidade. Apesar de ser muito "estilo verão" acho que como vais nascer em época de frio precisamos de cores alegres pois será um dia muito feliz e as cores devem transmiti-lo mesmo que lá fora possa estar a chover a cântaros e a fazer um frio de rachar!


E mais uma pecinha que encontrei para pintar e colocar nas paredes do teu cantinho! Estou ansiosa para a começar! Assim que a terminar colocarei aqui.



Para recordar ficam 3 fotos dos momentos destes dias:


(O papá fartou-se de tirar fotos dentro de água com o seu brinquedo de estimação)



(Andámos muito! Aqui um dos sonhos do pai: ter um barco...)



(E descansámos ainda mais! A mãe na boa vida a descansar a barriga e as estrias ih ih ih)


Amei nadar e passear orgulhosa a minha barriga pelo areal! Nunca me senti tão linda!





2 comentários:

Gaiatas disse...

É tão bom podermos passear e arejar a nossa barriguinha :))

Aproveita mto!
Estás linda!
Beijocas *

Pobre(o)Tanas disse...

Olá minha querida! Verdade que sabe bem :) Mas há que descansar e muito tb (aliás tu tb) :) Beijocas às 3***