domingo, 5 de agosto de 2012

Selinhos Mimosos

A LY do lindo Blog Fraldas e Baldrocas ofereceu ao nosso blog este miminho com questionário.



Regras do selo:

Responder ao questionário "Curiosidades" e oferecer o selinho a 15 blogs!

Curiosidades:

1- Um sonho realizado: prestes a ser mamã e ter a minha família;
2- Um sonho por realizar: acabar o curso e um dia poder fazer rádio;
3- O que adoro fazer em casa: relaxar em frente ao pc ou a ver programas interessantes na tv;
4- O que odeio fazer em casa: passar a ferro e lavar a louça (Arre! Que é do pior!!!);
5- O que me faz sorrir: o marido, por enquanto os pontapés da Eva e os nossos bichos na brincadeira;
6- O que me faz chorar: pouca coisa mas quando choro algo de grave ou doloroso se passa...
7- Um talento: desenhar;
8- O que gostaria de saber fazer: muitas coisas que as verdadeiras fadas do lar fazem mas que para as quais não tenho paciência;
9- Um segredo: ...hum... sou insegura!
10- Um medo: perder os que amo!
11- Um pecado: tentar ter prazer em tudo o que faço.
12- Uma viagem: Tunísia.
13- Um doce: chocolate.
14- Um perfume: Black XS Paco Rabanne
15- Uma história: a nossa :)
16- Um filme: Não consigo escolher apenas um!
17- Um blogue: O Levanta-te tu eh eh eh
18- Um nome: Eva!
19- Uma frase: Sou como uma tartaruga, devagarinho lá chegarei... (minha máxima de vida)
20- Uma vida: a da nossa filha!


Ofereço o selo a estes blogues:


Espero que gostem como eu gostei :)

Obrigada à LY pela lembrança! <3





8 comentários:

Katy disse...

Obrigada queriiidaaaa! Vou já fazer :)

Beijinho!

Pobre(o)Tanas disse...

De nada!!! :) É para te divertir :) Beijoca!

Gaiatas disse...

Gostei mesmo da frase! eheh :D

Também já fiz este desafio :) é mto giro.

bEijoca*

Katy disse...

Então linda está tudo bem?
Não tens escrito... espero que esteja tudo bem com vocês. Beijinhos!

Pobre(o)Tanas disse...

É assim que a minha vida se rege... Devagar, devagarinho! E chego mesmo às coisas! ;) Beijinhooooo!!!!

Pobre(o)Tanas disse...

Olá Katy! Obrigada pela preocupação, linda! Está tudo bem, sim! Chegámos hoje da praia ih ih ih Daí não ter postado nada! Já dou novidades ;) Beijinho bom e obrigada! **

tania alberto disse...

obrigada por te teres lembrado de mim...vou fazer. bjinhos

Pobre(o)Tanas disse...

De nada Tânia ;) Beijoquinhas!