domingo, 26 de agosto de 2012

Um fim de semana em cheio com mais prendas!!! ❤ ❤

Este fim de semana fomos visitar a bisavó N., o avô J.F., os tios P., A. e a prima A.C.

Passámos a noite de sexta para sábado na bisavó com o avô e no sábado rumámos até casa dos tios e da prima para irmos até à praia e à noite a uma festinha que por lá se fez :) Tudo muito "soft" como bem precisamos...

Hoje os papás foram até ao IKEA comprar mais umas coisinhas para o teu cantinho no nosso quarto :) E achamos que por agora está tudo :)

Pois bem vamos lá a ver que prendas te foram oferecidas por todos:




Os tios e a prima ofereceram-te roupinha. Como hás-de reparar a mamã já te tinha comprado um vestido igual mas como este é o tamanho acima vamos ficar com ambos pois a mamã adora-o e ficou imensamente feliz de te poder vestir um igual por mais tempo ;)


Este candeeiro - que dá luz de presença - foi dado por uma vizinha da bisavó e deverá ter praticamente a idade da mamã pois quando eu era bebé usavam-se uns iguais e foi por isso mesmo que a mamã lhe achou tanta piada pelo que veio logo para casa.



Uma outra vizinha da bisavó tinha lá esta cama de viagem/parque da Pré Natal  e que já não precisava dela. Os papás não sabiam ainda se deveriam ou não comprar algo assim pelo que com esta oferta irrecusável já nem precisamos de pensar mais pois tanto jeito nos faz!


A bisavó ofereceu-te umas mantinhas para o carrinho e que dão também para usar na cama de viagem.


Meias, botinhas de lã e uma bolsinha para os teus documentos.


E lençóis em branco e rosa ;)

(Imagem da Web)

Do IKEA os papás trouxeram este candeeiro de parede que também dá uma luzinha para quando te for amamentar ou mudar durante a noite.


Mais fraldinhas em musselina, lençóis de berço brancos que vou usar como resguardo algumas vezes e toalhas de rosto para ti.

(Imagem da Web)

Mais uma cómoda igual à que já temos mas em branco. Vamos colocá-las, em principio, lado a lado e será onde te irei mudar as fraldas e vestir.

(Imagem da Web)

E ainda um candeeiro de tecto idêntico a este. A mamã adora candeeiros simples, práticos e acima de tudo BARATOS como este pois acha um desperdício de dinheiro quando ao fim de uns anos já nos cansámos deles...




Entretanto já comprei os botões que queria e já os cosi a enfeitar as toalhas que vão forrar o teu muda-fraldas! Gostei do resultado!



Bem tanta coisa que recebeste, filha! 

❤ ❤ 



Fisicamente ando cansada mas feliz!

E tu deves ter adorado o fim de semana na praia e de festa pois só deste pontapés quando estive sentada em casa ou a comer!

Menina foliona!!!


3 comentários:

Katy disse...

Só prendinhas :) assim é uma grande ajuda, ainda bem! :)

Pobre(o)Tanas disse...

Olá Katy! Verdade só prendinhas para a tolinha vaidosa :D Tudo o que vier dado ou emprestado é benvindo! Beijocas

Ly* disse...

Tantas prendas! A cama de viagem dá muito jeito! Pelo menos cá em casa usámos muito...