quarta-feira, 5 de setembro de 2012

29 semanas!

Hoje, para comemorar as 29 semanas, recebi um belo espectáculo de sapateado toda a tarde debaixo da mama direita que fez sair disparada a caneta vezes sem conta, deixando belos riscos ao longo da folha, e ranger dentes, levando-me a crer que realmente já começaste a dar a volta.

Filha, sê meiguinha para a mãe, tá? 

Olha para ti, que grande que estás:





Ando super cansada. Hoje foi dos poucos dias que mantive energia quando mais precisei mas agora à noite estou de rastos...

Um bom banho, barriguinha cheia e fresquinho vindo da ventoínha chegam-me por hoje :)


4 comentários:

Katy disse...

Se ás 29 semanas ela já te dá dores, imagino daqui a umas semanas.. um preço a pagar para a ter, ne? :)

um beijinho e descansa muito!

Pobre(o)Tanas disse...

Olá Katy :) Apesar de agora começarem a mexer menos por causa do espaço, quando mexem é com força e pronto ficam ali com os pés, mãos, rabo espetados e nem sabes bem como estar :P Mas compensa muito! É sinal que estão a crescer e uma forma de nos darem miminhos durante o dia de trabalho. Sinto-me muito acompanhada por ela :)

Beijinho bom!

Gaiatas disse...

E agora começam a mexer com força, chegando a magoar.. aqui passo a vida a dizer que a gaiata é bruta!!

Beijinhos nossos *

Pobre(o)Tanas disse...

Estes dias têm sido complicados, eu a querer despachar trabalho e ela a cravar pés, rabo e tudo o que pode. Mas olha Gaiatas é bom sinal elas serem assim brutinhas ;) Beijocas nossas para vocês :)