quarta-feira, 12 de setembro de 2012

30 semanas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Filha, chegámos às 30 semanas! Faltam 70 dias para o dia previsto para o parto. 

O tempo passa a correr e nós cada dia que passa amamos-te mais e mais!




Pensava que não ia ficar nervosa a pensar no parto mas estou... Bom não é com o parto propriamente dito mas sim se estarás bem, se tudo correrá bem contigo e o facto de ficarmos no hospital. Odeio hospitais e só de pensar em ficar lá mais de um dia, dá comigo em doida! Mas vou tentar não pensar muito nisso até porque ter de tomar conta de ti, visitas e outros afazeres com certeza o tempo passará rápido! ;)

E faltam 10 semanas...


2 comentários:

Sarokas disse...

querida estou para conhecer alguem mais piegas do que eu em termos de hospitais! e portei-me muito bem! por aqui as visitas eram das 12 as 20h e entao o dia passava bem, depois dormia e td numa boa! ;) vai passar rapido!!!!!

Pobre(o)Tanas disse...

Acho que as visitas daqui tb são iguais no horário. Só espero que não apareça muita gente, não por mim mas por outras mamãs que queiram descansar! Mas e aquelas camas? Oh que horror!!!!!!!!!!!! Estive 3 dias internada por causa dos joelhos e foi um inferno :( Mas pronto as visitas tb eram so das 3 às 6 e sem me poder levantar ficava muito limitada com tanto tempo livre... E é daqui que vem o trauma! Beijocas