quarta-feira, 19 de setembro de 2012

31 semanas e um CTG de "presente"...

Filha, tenho andado muito extremamente cansada daí que não tenho escrito tanto e nem tenho postado uma foto da barriga. Porém acho-a igual por isso logo que possa tiramos :)

Hoje fazemos 31 semanas e fui ao Médico de Família para falar da baixa - precisava imenso - mas também para me queixar destas dores de costas e outras maleitas que sinto. Falei da barriga dura há mais de uma hora e aí o M.F. sugeriu que eu ligasse logo ao GO. Assim fiz e já nem me lembrei da baixa... O GO está de férias - só segunda é que temos consulta com ele - e por isso achou que deveríamos seguir para Évora para fazer um CTG para ficarmos descansados!

E arrancámos... 

O pai super nervoso nem abria a boca! (Shiu! É segredo!)

Muito resumidamente está tudo ok! Não notaram contracções no CTG, nada de anormal quando me observaram e tudo bem na ecografia. Viemos mais descansados, claro, mas a barriga continua dura...

De caminho, enquanto me dirigia para o CTG com outra mamã, a esta rebentaram-lhe as águas e ficou lá para ter o seu menino :D Foi engraçado pois ficou no mesmo quarto que eu e pude ver a preparação para um parto :)

Em principio seria cesariana e só espero que não nos calhe o mesmo pois ao contrário do que eu pensava, tu ainda não deste a volta, estás sentada e feliz da vida :)

Por favor, filha, dá a volta! É o melhor para as duas!

Olha aqui o desenho de como é:





Quanto à baixa, dia 3 de Outubro voltarei ao MF e aí pode ser que ma passe... Contava com ela antes mas até lá andamos de agenda preenchida com consultas, trabalho, aulas de condução e claro temos exame dia 27 ;) Desta vez é que é!!!


2 comentários:

Katy disse...

Tens exame no mesmo dia que eu tenho consulta :)
É para dar sorte, olha que o meu conhado foi a exame no dia dos meus anos e ficou bem :)

Essa baixa é que devia der sido tratada. Mas vá lá, já estás melhor com isso :) Um beijinho enorme, e que a Eva faça uma pirueta pa ver se fica de cabeça pró chão! lol

Pobre(o)Tanas disse...

Olha gostava mesmo de passar no exame! Sério! Mais porque a licença está quase a caducar e se não passo volto ao código e mais uma série de dinheiro e não vou ter tempo depois com a Eva a precisar de mim... Enfim... Vou mesmo de coração nas mãos e por tudo!

Expõe todas as duvidas ao GO, escreve-as se for preciso!

Beijocas!