sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A nossa primeira música a dois :)

Filha, a música é das mais belas artes que o Homem conseguiu aprender e apurar. Digo mais, o Homem conquistou a música e acho que quem não gosta - seja de que tipo for - só pode ser uma pessoa muito pobre de espírito!

Cá em casa a música e a literatura - que mais tarde falaremos - andam de mão dada. Todos os dias se ouve música, todos os dias falamos de música. Apesar de nenhum dos dois saber tocar um qualquer instrumento (bom sabemos assobiar, eu melhor que o teu pai eh eh eh) saboreamos cada som, cada batida, cada toque e arrepiamo-nos quando gostamos de verdade.

Quando saí de casa, além de uma mochila com roupa, trouxe uma mala enorme com todos os meus Cd's. A minha preciosa colecção (90% deles originais, restantes cópias pois o dinheiro não abundava e outra percentagem em discos externos e pens) e para onde tivesse de me mudar o mais importante era aquela mala com o meu tesouro! 

Cada um deles têm uma história e todos fazem parte da banda sonora da minha vida desde que me conheço daí serem tão importantes.

Faço questão que um dia tu possas continuar esta relação e juntar-lhes o teu gosto!

Hoje deixo-te a primeira música especial para os teus pais. Depois desta temos muitas mais, claro, mas esta... É diferente :)


Kings Of Leon- Reverly



Sem comentários: