terça-feira, 25 de setembro de 2012

Ecografia 31 semanas :)

Filhota, ontem foi dia de ecografia. Chegámos tarde a casa e por isso não consegui escrever... Estava (e estou) tão cansada!

Pois bem viemos felizes com as noticias, como sempre. Já te viraste (ouviste a mamã, não foi???) e pesas 1,800kg :) Vimos o teu olhito e nariz mas nada mais deixaste ver... Malandra!

O Dr. mediu a tua cabecita, barriga, fémur... Diz que tens uma bela "piscina" para estar e dia 31 de Outubro (36semanas) estaremos em Évora logo às 8 da manhã, em jejum, para CTG e "toque". Até lá mandou-me ter atenção à comida pois já conto com 82kg. Continuo sem me preocupar pois nunca me senti tão bem! Cansada mas feliz e saudável! De resto tudo ok e nada para me preocupar! Ainda bem!!!

Bom como temos poucas "fotos" aqui ficam duas... Uma da tua cabecita e uma do teu fémur ih ih ih








Ontem também recebemos uma bela noticia!!! Um casal amigo e vizinho, ao fim de 8 anos de tentativas, está à espera de gémeos!!! A V. está de 7 semanas e sei que tudo irá correr bem! Daqui a uns aninhos teremos esta rua cheia de miúdos e tu terás com quem brincar! Eu e o papá ficámos muito felizes pois a V. e o D. bem mereciam! Muito bom!!!

Bom amanhã vou ter um dia inteiro de aulas de condução e quinta será o exame. Filhota, estou em pânico novamente e tenho medo que este cansaço que sinto nos vá prejudicar. Mas se Deus quiser é só mais esta etapa, vamos ultrapassá-la e no fim descansaremos!

Aqui vamos nós fazer um oh-oh grande para amanhã!

2 comentários:

Katy disse...

Está pesadota já :) Imagino o teu cansaço, teres de aguentar 1,800kg na barriga xD
Parabéns aos teus vizinhos!
E não fiques nervosa com o exame, pensa que tudo irá correr bem! Não te podes enervar :)
Parece que quinta temos as duas novidades boas, espero eu :)

Um beijinho grande, e descansooooo!

Pobre(o)Tanas disse...

Ai Katy, quinta-feira, quinta-feira... Só queria adormecer e acordar no sábado :S Desejo-te as maiores felicidades amanhã nessa primeira eco que será a confirmação de tudo o que é belo ;) Beijinhoooooooooooooo!!!!