quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Prendinhas para a vaidosa!!!

A nossa Sarokas do blog "As Minhas 1001 Ideias" enviou-nos não um miminho mas vários miminhos! A Sara endoideceu com tanta coisa que te enviou e nós sinceramente AMÁMOS de coração tudinho ao pormenor :) Do body à camisolinha, dos babetes às botinhas, dos cremes aos ganchinhos, das meias à fantástica caixinha que guardava tudo! 

Obrigada "Comadre" :) 






Um pequeno à parte:

Tenho esquecido de falar das fraldas com o guardanapo que refizemos e das quais me referi aqui... Pois bem acho que deixar secar quase uma semana surtiu efeito pois ao lavar à mão e máquina, a frio e num programa curtinho, a coisa pareceu aguentar. Enviámos as prometidas à Sarokas e ao seu Martim que as pode levar para a escolinha ;)

Feliz foi como me senti :)

No fim a Sarokas enviou foto das fraldas com debrum que ela mesma colocou e ficaram mesmo um mimo!

Acho que podemos continuar a fazer!






2 comentários:

Sarokas disse...

foram só uns mimos para a princesa! ;) mereces!!!!!!!!!!

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada uma vez mais, linda ;) **