segunda-feira, 22 de outubro de 2012

30 dias e muita vontade de te conhecer!

(Imagem da Web)



Por vezes ficamos atónitos com a velocidade a que estes meses passaram. 

Decidimos ser pais e mais depressa que isto não pudemos conseguir pois entre deixar de tomar anticoncepcionais e fazer o teste passaram apenas 25 dias. Tivemos muita sorte e por vezes pergunto-me como foi possível acontecer tão rápido pois sempre achei que iria demorar pelo que levámos isto desde início com a maior descontracção possível. Mas a verdade é o que dizem as mulheres da minha família - basta pensarmos que acontece. :)

E assim, depois deste tempo em que 90% dos nossos pensamentos giraram em torno de ti, de consultas, exames, produtos, roupas, tratar de tudo para a tua chegada, aí vens tu como que um sonho tornado realidade, uma pequena borboleta que esteve todo este tempo num casulinho resguardada. 

Como se diz: o fruto do amor a dois. 

Nada do que nos espera contigo tem preço nesta vida e apesar do medo que se gera em torno da educação e cuidados a ter com um filho, acho que agora começamos a encaixar as peças do puzzle...
A responsabilidade de te criar será superior a qualquer uma que tenhamos. O acordar de manhã será por ti, o trabalho será encarado para te dar o que precisas, o nosso primeiro pensamento será teu e a prioridade somente tu e apesar de assustar é o que parece fazer sentido.

Faltam 30 dias para chegares... 30 dias para criarmos um triângulo que nos colocará à prova dia após dia como pais e pessoas...

Eu tenho para mim que nos vamos sair bem :)



Whitney Houston - My Love Is Your Love



2 comentários:

Katy disse...

E que belos pais que vocês vão ser!!! Nota-se perfeitamente!! :)

A Eva é uma sortuda!

Pobre(o)Tanas disse...

Vamos fazer por isso... Acho que no fundo todos tentam fazer por isso! É de deixar qualquer um nervoso mas vamos conseguir! :) Obrigada minha linda! **