quarta-feira, 24 de outubro de 2012

36 semanas!!!

Com muito cansaço e alguma ansiedade entramos nas...




Dentro da minha barriguinha estarás assim:





E por fora, de lado, a barriga da mãe encontra-se assim:



O pai como anda inspirado resolveu fazer uma brincadeira :)


E pronto saiu um desenho da Eva ih ih ih


Cuido que o rolhão mucoso começou a sair, sinto muitas dores no fundo das costas e na zona dos ovários. Só me apetece descansar e ficar assim sossegada...

Vamos ver o que os próximos dias nos reservam...







4 comentários:

Katy disse...

Hum.. com essas dores e se o rolhão já começou a sair, acho que já não deve faltar muito. Ao menos que aguente até ás 37, que assim estarás descansada.
Tens uma barriguinha tão redondida que dá inveja!!! *.*

Descança muito, eu também ando com umas dores danadas se me mexo muito..

Pobre(o)Tanas disse...

Cheira-me que deve chegar às 38... Não sei... Oh mulher a tua tb vai ficar assim redondinha! Tão redondinha que até te cansas XD

Vamos as duas dormir uma sesta, que achas?! XD

Katy disse...

É melhor é, que isto de tar em casa em repouso dá sono :P
Ainda agora acordei já tenho vontade de ir dormir outra vez ahahah

Pobre(o)Tanas disse...

Aproveita que depois não terás posição para estar e cama nem vê-la! Eram 4 e meia da manhã e por mim estaria de pé :D