sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Coisas bonitas para a nossa filha!

Filha, hoje foi dia de renovar a baixa por 30 dias e o Médico de Família autorizou as nossas saídas pelo que, aproveitando que o papá hoje estava em casa, fomos a Badajoz conhecer o novo Centro Comercial ver o que por lá havia.

Viemos malucos com as coisinhas lindas que vimos para ti e claro tivemos de trazer algumas :)

Estou desejosa de tas vestir pois são tão mimosas!

Sei que as coisas vão deixar de te servir depressa mas também sei que nascerás com tempo de chuva e frio... A roupa vai demorar a secar e preciso de estar prevenida!









Estou deliciada!!!





2 comentários:

Katy disse...

Estou deliciada!! Adoro tudo!
É complicado para os que nascem de Inverno, o tempo não ajuda com a secagem da roupa e eles andam sempre a sujar-se :S
Assim compras mais umas.

Beijinho!! Estou toda ansiosa que a tua Eva venha conhecer-vos :)

Pobre(o)Tanas disse...

Aiii Katy tanta coisa de perder a cabeça!!! Tanta, tanta!!! <3 Mas é verdade ainda ontem fui lavar estas coisinhas e já estavam a demorar a secar... Aproveitei que sabia que hoje ia haver sol e já estão na rua! A ansiedade é mais que muita e esta noite até sonhei que ela já tinha nascido mas o que pari não foi a Eva... Bom supostamente seria a Eva mas... Vou deixar-te na dúvida para depois veres o novo post para te rires :D

Beijinho e descansa essa pipoca! <3