terça-feira, 9 de outubro de 2012

Um fim de semana a reboque... Com mimos pelo meio!

Filhota, hoje é dia de ir buscar a baixa e entregá-la no trabalho. Finalmente vamos poder descansar como merecemos até ao grande dia :)

Tivemos um fim de semana prolongado atribulado. Na quinta fomos até casa da bisa N. mas o carro avariou a meio do caminho. Lá tivemos de ir de táxi até casa dela e o nosso popó grande de reboque. Ficámos dependentes de boleia o tempo todo e foi o avô J.F. que nos trouxe a casa no domingo.

Porém conseguimos fazer algumas das coisas que queríamos.

A mamã queria ir a Fátima antes de nasceres e conseguimos :)

Ao longo dos tempos vais perceber que tenho as minhas crenças à minha maneira e não preciso de horas marcadas para me deixar elevar espiritualmente. Onde me sinto bem é onde estou. O que creio é o que quero crer. E tu serás livre de o fazer da forma que te fizer sentir mais feliz.

Depois de muito descanso conseguimos trazer também uns miminhos para ti.

A bisa fez picots muito pequeninos num paninho que tínhamos e que não sabíamos o que lhe fazer, ficando assim mais uma fraldinha engraçada para usares :) Ela faz picots lindos, lindos em panos de cozinha mas quis fazer uns muito simples só para dar um remate engraçado no pano :)







De caminho comprámos mais um ninho e um babygrow que amámos!!!!







A mãe anda extremamente cansada e as coisas têm de ser feitas lentamente e às prestações. Isso causa-me um pouco de irritação pois sempre fui despachada em certas coisas e agora não conseguir dá comigo em doida. Mas pronto nada que uns pontapés teus não resolvam para me lembrar que me devo acalmar ;)






2 comentários:

Katy disse...

Oh bolas, os carros têm sempre dessas! Odeio quando avariam assim do nada.

A ver se descansas e se preparas o teu ninho que ela daqui nada tá aí! :)

Pobre(o)Tanas disse...

Ai Katy nem imaginas o desespero àquela hora :( não sabia se haveria de chorar se rir com os nervos... Agora sim é descansar ao máximo! Apesar de haver sempre imensa coisa para preparar! Beijinho!