quarta-feira, 31 de outubro de 2012

37 semanas + Eco + CTG

Filhota, hoje chegámos às 37 semanas :D

Um marco importante pois já serás considerada bebé de termo :) Se nascesses agora tudo estaria bem!





Hoje também foi dia de te ir ver, fazer mais análises e CTG.

Contas com 2,976kg, conseguiste manter-te de cabecita para baixo mas precisavas apenas de rodar um bocadinho para facilitar. Como o GO disse que tenho pouco liquido amniótico, convém beber mais água para que talvez ainda possas rodar. Vamos ver. E eu vou tentar beber toda a água que conseguir...

Fizeram-me teste do cotonete e toque (doeu mais o cotonete que o toque) indicando que ainda tenho o colo alto, análises ao sangue, urina e no fim um CTG que me pareceu estar ok pois o GO nada disse.

Vim com a advertência para me dirigir às urgências somente no caso de ter dores fortes de 10 em 10 minutos ou a bolsa rebentar. Caso contrário dia 14 de Novembro vamos repetir CTG para ver a evolução.

Na eco só medimos a tua cabecita, femúr e barriguita pelo que é mais do mesmo das ultimas ecografias...

Venho cansada e dorida... Só me apetece dormir!




4 comentários:

Katy disse...

Já está grandinha hein!! Quase 3 kilinhos!
Sei que isto é fácil falar, mas não andes ansiosa :) tudo correrá bem, será fantástico e terás a tua Eva saudável e perfeitinha nos teus braços quando menos esperares :)
Vai dando noticias!!

Beijinho e descansaaaa :D

Pobre(o)Tanas disse...

Depois desta eco a ansiedade diminuiu outra vez :D Só me apetece acelerar o processo mas como ele não me deu indicações para andar, namorar muito ou outras que tais vou fazendo a vida normalmente... Deixa ver se chega aos 3,300 ou assim :D Beijoquinhas!

Gaiatas disse...

Para nós que estamos aqui é tão bom ver-vos chegar ao dia da Eva :)) fico ansiosa!

Namora mtooo pq depois tens de andar sugadita :b sem contar que depois vivemos para elas (bebés)..

Beijinho nosso *

Pobre(o)Tanas disse...

A parte do namorar nem quero pensar nisso quando a for ter AHAHAHAHAH vamos andar a subir paredes uns bons dias AHAHAHAHA

Beijocaaa e fiquem aí sentadinhas que a Eva está quase, quase, quase a sair do "forno" :)