quarta-feira, 7 de novembro de 2012

38 SEMANAS!!!

Minha linda filha, chegámos às 38 semanas! 

Oh! Que sonho!







Apesar de todas as maleitas, das dores, da malvada ciática, das cólicas, mudanças de humor, cansaço, tem sido uma viagem inesquecível contigo. Estas 38 semanas fomos companheiras 24h por dia e fizemos parte uma da outra com o papá sempre presente para receber um pontapé, ouvir o teu coraçãozinho, rir ao ver o meu esgar e arregalar de olhos quando me enfias um pé nas costelas e apoiar em tudo o que precisei/precisámos aliviando toda e qualquer dor às vezes só com um abraço ou aconchegar de almofada nas costas. O nosso melhor amigo :)

Começou a contagem decrescente para te ter e partilhar com todos os que te aguardam. O viver a 3. O revirar o mundo para torná-lo melhor por ti e para ti sabendo que nunca chega, nunca chegará... Oh tanto que vamos querer evitar. De tanto que vamos te querer proteger sem saber como. E tu, tantas vezes sem medo, vais equilibrar-te num trapézio e rires com a inconsciência... Irás chorar, far-te-ão sofrer e nós, por vezes, só te poderemos dar armas psicológicas e educativas para que te possas defender, um abrigo quente e um abraço.

Quando o cordão for cortado, queremos que sejas o que quiseres ser, como quiseres ser. Queremos que simplesmente sejas feliz com as tuas escolhas, respeitando sempre o próximo, mas seguindo o teu rumo. Que saibas que estamos sempre cá para ti a que horas for, quando precisares, querendo apenas saber-te bem em troca.

Oh Eva... 

Estás tão grande, filha... E ainda nem nasceste!





8 comentários:

Neuza disse...

Que lindo :-)
Sabes, eu também desejo muito ter um filho e cada vez mais tenho a certeza que quero mesmo ser mãe.
Desejo que sejam sempre muito felizes, tu o marido e a tua bebecas...quando chegar a hora que seja um pequeno quarto de hora :-)
Beijokas pra ti e pra Eva..

Katy disse...

Que a hora seja pequenina, mas o momento intenso e com toda a felicidade que merecem! :)
E que recuperes bem, e que consigas fazer o pino o mais depressa possivel :P

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada Neuza! Oh a tua hora chegará tb! E viverás intensamente cada segundo :) Mal fazes o teste questionas tudo mas tudo fica diferente... Obrigada pelas palavras. Obrigada pelas felicitações! Beijinhos para vós tb! **

Pobre(o)Tanas disse...

Aiii mulher o pino é que nunca foi o meu forte. Aliás desde os meus 10 anos que não devo conseguir fazê-lo. Nem no auge do meu melhor físico AHAHAHAHAH Obrigada pelas palavras minha linda! Vamos com certeza viver o momento com muita intensidade :) Beijooooooo!!!

Vera disse...

A minha Rita nasceu de 38 semanas, assim no meio da serie CSI rebentam-se me as aguas e lá fomos nós para o hospital. Daqui a nada, estamos a ler a boa nova da chegada da Eva. Uma hora pequenina, aproveita cada segundo, pois fará parte para sempre de ti.

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada Vera :D Bom eu tenho visto mais CSI's que o normal! Será um presságio??? Ahahahahah Obrigada minha linda! Beijinho!

Nany disse...

E acredita que um beijo e um abraço fazem milagres quando eles são pequenos. Conforme vão crescendo, também são armas poderosas, porque todos nós precisamos de um abraço e de um colo, mesmo perante aquelas coisas menos boas da vida que nós parecem gigantescas, se os temos, essas coisas ficam mais pequenas.
Uma hora pequenina e tudo a correr bem.
bjs

Pobre(o)Tanas disse...

Tudo o que precisamos nas más horas, Nany, é que estejam lá. Às vezes nem são precisas palavras. Um olhar basta... Obrigada pelas tuas palavras! Beijinho muito grande!