quarta-feira, 21 de novembro de 2012

40 semanas!!!

E pronto... Aqui estamos... À espera que te decidas...

Mas a mãe não está nervosa :)



Olha que já não há mais imagens destas para a semana, filha... Já as esgotámos todas!


A nossa barriga está assim:


Com estrias que a fazem lembrar uma Carta Militar à escala 1:25000 AHAHAHAHAH


Mas muito sinceramente isso não me aflige em nada! 

Pensava que ia ficar bem maior!!! Mas fico até feliz que tenhamos feito uma barriguita maneirinha que me faz ainda caber em alguns sítios apertados. Não consigo dobrar-me muito mas lá me vou safando...



6 comentários:

Katy disse...

Linda linda linda! Goza estes dias, namora muito que já ouvi dizer que depois só dá vontade de chorar com saudades :)

Carla Silva disse...

Linda barriga!!! E Grandeeee!! :D

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada linda!!! :D Depois são umas 6 semanas a pão e água AHAHAHAHAH

Pobre(o)Tanas disse...

Carla, obrigada!!! :) Porém acho-a até uma barriga porreirinha. A minha mãe e irmã fizeram-nas BEM maiores :D

Gaiatas disse...

Que bela barriga!! Mas noto-a muito mais em baixo :)
40s ! Parabéns linda! :)*

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada!!!! <3 *** O pai tb a notou logo descaída mal chegou a casa. Deve ser das limpezas que tenho feito :P Beijocas!