sexta-feira, 16 de novembro de 2012

E as coisas vão-se mantendo...

Ontem foi dia de mais um CTG+Eco+Toque...

Oh filha... Nem desceste um bocadinho que fosse!!! Nadinha!

A boa notícia é que o liquido amniótico aumentou e eu só pensei "Boa! Agora então é que a miúda não sai do jacuzzi..."...

O CTG não evidenciou contracções pelo que estamos na mesma como há 15 dias.

Assim sendo se até dia 24 não nasceres, no dia 28 de manhã cedo darei entrada no Hospital e tu virás ao mundo por indução. E eu não queria nada um parto induzido.

Por isso, Eva, assim como te viraste de cabeça para baixo, faz mais uma vontadinha à mãe e nasce por ti, filha!


---------------------------------


Ontem depois de sairmos do hospital fiquei cheia de dores como as que tive às 13/14 semanas e pensei que era hora mas as ditas acalmaram. De seguida e como tinha de me apresentar a uma Junta Médica ainda pensei que me rebentassem as águas na sala de espera com o stress em que estava de ali estar fechada a aguardar a minha vez - sendo que não tive prioridade pois tinham-me alterado o dia quase por favor para coincidir com a ida ao CTG. Mas nada aconteceu e os senhores lá se safaram de me ver parir...

Esta noite tive imensas dores também e estou de pé desde as 5 e 30 da manhã. Exausta porque tenho sono mas de mais para conseguir adormecer... 

O meu corpo estala por todo o lado... Parecem pipocas no microondas...

(Imagem da Web)

8 comentários:

Katy disse...

Isso a mim parece-me que está para breve! Deus queira, assim a Eva nasce quando quer e não quando os médicos decidem!
Olha ouvi dizer que fazer muito o amor e dançar dá resultado.. força nisso ahahahah!!!

Um grande beijinho! :)

Nany disse...

Acho que ela deve estar a pensar que cá fora está muito frio e que é melhor ficar no quentinho LOL
O corpo já começa a dar sinais. Tudo a correr bem com as duas enão me canso de desejar uma hora pequenina.
Bjs

Vera disse...

hmmm olha que não deverás conseguir chegar até dia 28. Lembro-me que dias antes da minha nascer tb me deram umas insonias e eu sempre dormi bem... ora ora...tu queres ver...

Pobre(o)Tanas disse...

Oh minha querida quem me dera que essas coisas dessem resultado. Nada!!! Nem essas, nem banhos quentes, nem comida picante... NADA!!! Vamos aguardar! Hoje é que não, hoje é que não!!! LOOOOL Beijoca minha linda!

Pobre(o)Tanas disse...

Nany, muito obrigada, querida! Está frio e chuva mas aqui em casa temos a salamandra e roupinhas boas para ela vestir :D E mamoca! Quem resiste a uma mamoca??? LOOOOL Beijo e obrigada!!!

Pobre(o)Tanas disse...

Querida Vera, foi um martirio dormir uma sesta esta tarde. Quando estava mesmo quase, quase, quase, acordava... Mas ainda dormi qualquer coisita. Depois de acordar fiquei com imensas dores. Vamos ver... Mas hoje não! Está tão mau tempo :( Beijoca para vocês!!!

Gaiatas disse...

Torço por vocês.. espero que tenhas um parto curto e recheado de emoções!

Essas dores são sinais... espero que seja este fim-de-semana ;)
Um beijo repleto de ansiedade!!

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada minha querida! Continuo com muitas dores mas vão e vêm... Posso estar uma hora ou duas sem elas e depois lá chegam em vagas... Oh é esperar... :) Veremos! Beijoquinha ansiosa tb :D