terça-feira, 20 de novembro de 2012

Falta 1 dia... Diz o contador!



Apesar de não termos quaisquer sinais sem ser algumas moínhas e dores de costas há dias e dias, olhar para o contador deixa-nos de sorriso super rasgado :)










E tu, filhota, o que nos dizes?



10 comentários:

Katy disse...

Eu por cá faço forcinha pa ela se decidir sozinha! Tá a ser mázinha, a fazer-vos esperar :P LOOL

Pobre(o)Tanas disse...

O pior é para o pai! Eu ando na maior já! Quando for, será :D Mas ele... Ai Katy, nem queiras saber... XD

Carla Silva disse...

Ai meu deus!! Está quase!! :D Espero que tudo corra lindamente!! :D Deve ser um nervosinho miúdo.. nem imagino sequer!
Eu acabei de saber que uma prima minha está grávida de 10 semaninhas! Fiquei super feliz!

Bjocas!! :)*

Pobre(o)Tanas disse...

Carla, está quase sim :D Mas nem sinal de nada LOOOOL ela lá sabe :P Mas não estou nervosa, sabes? Já me passou! Só a quero conhecer quando tiver de ser :P Parabens à tua prima e que tenha uma gravidez e parto fabulosos! Tudo a correr do melhor é o que lhe desejo e a ti tb, claro! Beijoca!!!

Carla Silva disse...

Ela está quentinha lá dentro!! :)Não tarda e já estão as duas bem juntinhas! Desejo, realmente, uma hora pequenina!! Enquanto isso, eu vou espreitando para ver o desenrolar! :)
A minha prima tem todos os sintomas e mais alguns, enjoos, vómitos, mal come,cansaço,sonolência, enfim...! mas tudo há-de passar e o que importa é que ela está feliz! Obrigada!!

Bjocas***

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada minha querida! Eu não tive enjoos! Quer dizer acho que tive um dia mas tb acho que era do cansaço. Agora sono e cansaço... Uiiiiii! Os primeiros dias é uma excitação que realmente sono nem vê-lo à noite mas depois... No segundo trimestre já ela aproveita tudinho :D Beijooooo!

Assim que tiver novidades venho aqui - mesmo a verter águas LOOOOL

Carla Silva disse...

Pronto, então cá fico espera de notícias! (estou a brincar)
Fico atenta a qualquer movimento por aqui!
Por acaso já sigo o seu blog há algum tempo, apenas nunca tinha comentado. Tenho achado super graça e, no fundo, curiosidade pelo desenrolar de tudo sobretudo agora! :)

bjocas!**

Pobre(o)Tanas disse...

Vá, que eu trago a cadeirinha com almofada e tudo para o rabiosque não ficar quadrado pois pelo que sinto aqui (nada de sintomas) isto está para durar ahahahahah Beijinho!

Carla Silva disse...

LOOOL fartei-me de rir agora!!!!! Muito bom!
Está no quentinho.. olha agora ter que para o frio! Como eu a entendo!! :D

Pobre(o)Tanas disse...

Fogo Carla mas gastámos dinheiro em casacos e roupa quente! Gorros, luvas... A miuda tem roupa para se equipar para os desportos de inverno!!! E cor de rosa!!! LOOOOL eu se tivesse metade daqueles casaquinhos com capuz com orelhas alguma vez ficava em casa??? AHAHAHAH Beijoca!