quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Muito resumidamente...

Depois de 24h com duas tentativas de indução, descolamento de membranas, sem comer e quase sem dormir, super cansados, voltámos para casa com nova indução para domingo de manhã.

Quase nenhuma dilatação e contracções poucas e irregulares.

Estamos tristes, esgotados e sem vontade de abrir os olhos tal a exaustão psicológica.

A Eva continua determinada em querer ficar na barriga e sinceramente a palavra "cesariana" nunca me soou tão bem... Mas querem evitá-la...

Se a miúda não desce, se não dilato, faço o que?

----------------------------


Filha, por favor, assim não! :(


(Imagem da Web)

8 comentários:

Katy disse...

Oh querida, a Eva não quer mesmo separar-se de ti! Imagino o esgotada que estás.. força linda, descansa muito que bem precisas!! :)
Vê o lado positivo, tens mais uns dias em que ela é só tua :)

Um beijinho linda, estou aqui a torcer para que ela decida sozinha!

Níxia disse...

Opá.. e não é que a miúda já te está a mostrar que tem personalidade forte? ;) é como a Katy diz.. aproveita que tem-la pra ti e em ti uns dias mais! Deves estar esgotada imagino.. descansa e nós por cá torcemos para que a Eva desça sozinha até Domingo!

Vera disse...

:( vcs já devem estar cansados, mas é só aguentar mais um pouquito até domingo. Beijinho

Nany disse...

Imagino como deves estar esgotada. Mas descansa o máximo que possas, os médicos tentam ao máximo o parto normal por tudo o que uma cesariana implica, mas se tiver de ser eles assim o farão.
Tudo a correr bem com vocês
Bjks

Pobre(o)Tanas disse...

Bom dia minhas queridas! Desculpem a demora mas temos descansado para o que aí vem. Acho que vai ser dificil ela sair por si hoje por isso amanhã lá vamos nós novamente... Só espero que ela venha bem! Eu cá me aguento com o que tiver de ser... Tenho picos em que me animo, outros em que vou abaixo mas pronto tudo se resolve.

Obrigada uma vez mais pelo vosso carinho por nós :) Beijocas a todas e desejo-vos um excelente fim de semana no quentinho :-*

Carla Silva disse...

Bolas! A princesa não quer mesmo sair do quentinho!! O que importa é que corra tudo bem e o grande dia está prestes a chegar!!
Nada de ir a baixo, são situações que acontecem mas que tudo se resolverá da melhor maneira. Pensamento positivo sempre! Estamos aqui a fazer figas para que breve breve a magia aconteça!

bjocas***

ajoaninha disse...

Tudo a correr bem!
Bjs

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada Carla e obrigada A Joaninha :) Já estamos em casa :)