quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O que fazer se não esperar?



Continuamos sem sintomas que indiquem que queiras sair do quentinho da barriga.

O pai acha que nascerás no dia 26. Mas eu sei porque diz ele isso... Dia 26 é uma segunda-feira e ele pretende férias logo após o fim de semana AHAHAHAHAH

Continuo muito calma. Sei que dia 28 nascerás se até lá não te decidires e isso, por si só, já me conforta e liberta da ansiedade.

Também estou sem receios quanto ao parto e muito menos em tratar de ti, sinceramente.

Nunca pensei sentir-me tão segura nesta fase. Sei que daqui a 15 dias vou andar louca, cheia de medos e insegura mas por hora vou aproveitar este equilíbrio racional que me deixa assim a modos que em transe à tua espera :)

E aqui te aguardamos, sentadinhos...

Mas no sofá pois que não temos nenhuma cadeira azul :)


Morcheeba - Blue Chair




Sem comentários: