quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

10 dias de Eva :)

(Imagem da Web)


E para os comemorar voltámos finalmente à maminha!!! E ao contrário do que muita gente disse não estranhaste. Aliás tudo te serve para mamar... Mama, chuchas, tetinas, mãos, dedos, a ponta do meu nariz, não és esquisita... :)

Os cocós entraram nos eixos e apesar de umas valentes birras nocturnas e diurnas com a chucha à baila, em que ralhas, choras e berras, basta olhar-te que esquecemos tudo!

Os meus pontos começam a dar tréguas e consigo finalmente sentar-me sem me queixar muito!



-----------------------------------------------



ÉS LINDA, FILHA!!!!






10 comentários:

Sandrine disse...

Parabéns EVA pelos teus 10 dias de vida!! Fico mto feliz por terem voltado à amamentação ;) e adorei a foto...eu adorava tirar fotos às mãozinhas e pézinhos da Princesa!! Jokas e bom fim semana

Nany disse...

Parabéns à Eva pelos seus 10 dias.
As cólicas são tramadas, eles sofrem e nós ficamos sem saber como os aliviar. Muito miminhos ajudam sempre, já que as massagens e o bebgel já vocês têm.
Bjs e muitas felicidades

Katy disse...

Mãozinhas mais cutxi cutxi!!! :D
Ainda bem que não estranhou! Amamentar deve ser das melhores coisas da vida! :)

Um grande beijinho, espero que recuperes rápido!

Elisabete Serro disse...

Parabéns pela tua filhota :)
tenho acompanhado o teu blog desde o inicio e só tenho a agradecer-te porque mesmo sem saberes tens me dado força, também quero muito um bebé e ainda não consegui. Tu escreves muito bem dá vontade de ler :D
desejo-te as maiores felicidades do mundo e continues sempre a escrever..
beijinho

Gaiatas disse...

Adoro as maozinhas delas :) e os pés ? Ai!

10 dias mágicos.. repletos de um amor eterno! :)*

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada minha lindona! As mãozinhas deles são preciosas!!! <3

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada, Nany! Se custa vê-los assim! :( Mas pronto vamos fazendo o melhor que sabemos: muito colinho e mimo tb ajudam!!! Beijocas e felicidades!!! **

Pobre(o)Tanas disse...

Katy, amamentar - quando se quer realmente - é das melhores coisas do mundo! Sabes que providencias alimento, conforto e uma série de coisas boas para o organismo do teu bebé e isso ninguém mais o pode fazer. No fundo é a continuação do que se passou na barriga mas cá fora... Acho que se não fosse este bocadinho a duas, desesperava... Mesmo com o biberão fui sempre eu quem lho deu assim ela sabe que é a mamã que dá leitinho :) Beijocas e obrigada!!! :-*

Pobre(o)Tanas disse...

Muito obrigada, Elisabete! E obrigada pelas palavras! Sabe bem sabermo-nos úteis para alguém mais que não seja em palavras. O teu momento virá, tem fé! Não é fácil e ao longo deste percurso tenho lidado com muitas mulheres com dificuldades. Inclusive o casal nosso amigo e vizinho que esteve 8 anos a tentar e em Abril nascem os gémeos deles... Por isso... O segredo é manter a esperança, namorar, claro, e acima de tudo ser feliz! Ser-se feliz é meio caminho andado para as boas vibrações entrarem na nossa vida! Não precisamos de coisas caras para sermos felizes, basta comer aquele bolo que tanto nos apetece ou rever o filme que mais gostamos num dia de chuva ;) Força minha linda e és sempre benvinda! Desejo este Natal um bebé para ti :) Esperança... BEIJO!

Pobre(o)Tanas disse...

Aiiiiii os pés <3 Aqueles dedinhos perfeitos e aquelas unhas parecem pequenas conchas! <3