domingo, 23 de dezembro de 2012

Cansada das minhas mamas!

Como um azar nunca vem só, não bastava a máquina de lavar ter avariado na "melhor" altura (com um bebé cujas mudas de roupa se comparam às mudas de modelos em dia de mostrar as novas colecções na passerelle), ontem dei entrada nas urgências à noite com uma mastite e 39º de febre. Conclusão estou a antibiótico Clamoxyl e tu não podes beber do meu leite como disseram o médico e o farmacêutico pelo que desde esta noite que estás a leite artificial para meu desespero - chorava baba e ranho enquanto pagava o leite na farmácia.

Estou ainda com a pulga atrás da orelha pois na bula do antibiótico diz que não prejudica a amamentação mas eles foram unânimes...

Espero que o Natal passe depressa para conseguir falar com o nosso MF e ver o que ele nos diz pois não te poder dar mama já era mau de mais agora não te poder dar do meu leite e ainda ter de o tirar e deitar fora é o cúmulo!

Estou cansada desta guerra mamária que não dá tréguas!

2 comentários:

Katy disse...

Ora bolas :(
A mastite foi por causa das gretas, não? Só tinha ouvido falar de mastites por não se esvaziar as mamas o suficiente.
As melhoras rápidas querida, que isso volte ao normal depressa!!! Não fiques triste, é uma situação temporária, ninguém teve culpa!

Um grande beijinho, melhora rápido e feliz natal para todos aí em casa :)

Pobre(o)Tanas disse...

Katy eu acho que foi dos discos de papel. O MF disse-me para usar os discos de papel porque os da Medela que aqui mostrei não eram indicados e bla bla bla... pois eu acatei o que me disse e o certo é que as mamas não escoavam o leite, os discos de papel bloqueiam-me o fluxo - ficam sempre secos - e claro as mamas ficam cheias super depressa e os ductos bloqueiam criando infecção...
Obrigada pelas melhoras! Uma beijoca grande!