terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Mimos Amigos para a Princesa :)

Há aqueles dias que nos tocam à porta e lá vem o carteiro deixar um mimo.

A nossa amiga Sara do blog As Minhas 1001 Ideias, mais uma vez, presenteou-nos com algo que me deixou de lágrima no olho...


Além dos bodies e babete lindos, o postal de parabéns que me derreteu o coração, a carta para a Eva foi a cereja no topo do bolo que me fez a alma levitar! Lindo e sem palavras que descrevam o que senti!

Obrigada minha querida! Obrigada! Beijão grande para ti e para o teu Martim lindo!


Ontem a nossa vizinha V. - que vai ter um casal de gémeos após 8 anos de tentativas para engravidar!!! - trouxe-te este lindo vestido!

Tem um ratinho tal como o teu pai te chama :)





2 comentários:

Katy disse...

Só coisinhas lindas!! :)

Pobre(o)Tanas disse...

Verdade! A Eva tem "titias" lindas! **