sábado, 1 de dezembro de 2012

Tu e o pai/O pai e tu...

Por incrível que possa parecer e depois de saber que tantos bebés nem se deixam sentir quando os pais colocam as mãos na barriga da mãe, tu, pelo contrário, esticas os pés de encontro às mãos do teu.

Quando o pai chega a casa e começamos a falar dá-se uma revolução dentro da minha barriga pois também queres "falar" connosco e que se saiba que aqui estás.

Vocês passam horas na brincadeira, ele percorre a barriga com os dedos e beijinhos e tu brincas ao toca e foge. E se tenho dores, as mãos do pai acalmam-nas e ao fim de pouco tempo desaparecem...

Tudo isto parecia surreal se eu não sentisse e visse. 

Tudo parecia coincidência não fosse o facto de a minha barriga ficar dura como pedra enquanto ele fala contigo. 

Pareceria tolice imaginar que quando acabou a visita do pai no hospital à noite também cessaram todas e quaisquer contracções que o CTG acusasse por mínimas que fossem...

Seria irreal... Mas o certo é que aconteceu...

É magia! :)






10 comentários:

Katy disse...

É magia.. é amor!!! :D

Pobre(o)Tanas disse...

Eu chamar-lhe-ia mimalhice de menina do papá :D

Nany disse...

Acontece sim senhora. O meu filho ia de encontro à mão do pai e ficava lá encaixado, ainda hoje, quando se deita na nossa cama se encaixa no pai.
Já ela, ficava quieta e hoje fica atenta, a ouvir o pai, quieta e a olhara para ele. Com o mano não, era uma festa na minha barriga, é assim também agora, o mano é uma festa.
Bjs

Neuza disse...

Ola querida!!!
Espero que esteja tudo bem...realmente é mimalhice de menina do papa, mas certamente eles gostam disso...e tu tbm!!! Espero que amanha seja o grande dia de puderes abraçar a tua pequenota :-)
Fico ah espera de novidades :-)
Beijinhos

Pobre(o)Tanas disse...

Eles sabem bem já dentro da barriga :D Estou ansiosa para os ver juntos na brincadeira! Acho que vão ser mesmo os melhores amigos e o pai é tão dado aos miúdos :) Beijocas para vós, Nany! Bom fim de semana!

Pobre(o)Tanas disse...

Neuza, cheira-me que a Eva só nasce na segunda... Vamos ver... E eu claro que gosto de os ver a interagir desta forma :) Acho delicioso! Assim que conseguir venho logo postar novidades :) Beijinhos **

Katy disse...

Querida espero que tenha corrido tudo bem!! Que a Eva tenha nascido sem complicações e saudável, e que tenha sido uma hora pequenina!! Estás rodeada de muito amor com certeza, e espero que nesta nova fase das vossas vidas tudo seja perfeito!!!
Um grande beijinho!!! Esperamos noticias! :)

Pobre(o)Tanas disse...

Katy, agora que já estamos em casa, tudo se esquece até das horas de aflição :P Beijoca e obrigada!

Gaiatas disse...

Bem vinda Eva :)
Que a tua vida seja mágica, repleta de amor e conquistas!

Aguardamos novidades, mamã ;)
Estou feliz por ti, por vocês!

Em relação ao post, a Érica era a mesma coisa com o pai.. e só visto é que as pessoas acreditavam! É incrível como as meninas começam a interagir tão cedo com o pai!

Beijinhos nossos *

Pobre(o)Tanas disse...

Minha linda, obrigada!!! Pois é a Eva é a menina do papá :D Papá babado e muito trapalhão! Beijocas nossas! **