sábado, 26 de janeiro de 2013

Compras e mais compras...

Fomos os 3 às compras a Espanha e trouxemos muitas coisas para ti a uns preços bestiais!

E finalmente consegui comprar calças para mim! Pena que sejam 2 n.ºs acima do que eu vestia... Estas ancas, estas ancas... Isto tem de ir ao lugar!







Já tens um igual que te deram agora no Natal mas gostámos tanto dele e é tão quentinho que comprámos um maior :)



Comprámos também mais babetes mas foram logo a lavar pois tinha-me esquecido de levar de casa e lá dei-te mama e sujámo-los!


E o teu fato de Carnaval! Uma bruxinha :D Acho que te vai cair que nem ginjas! AHAHAHAHAH


Acho que já to podia vestir... É que estás com uma birraaaaaa...........





















8 comentários:

ML disse...

Ai que o primeiro babygrow é tão fofo!!! :)

E a bruxinha está demais!

Pobre(o)Tanas disse...

Foi na Primark, ML! Já sabes ;)

A bruxinha condiz com ela :D Beijoca

Gaiatas disse...

Roupa mais gira :D
Adorei o fatinho de bruxa :D é lindo, lindo!! :))

Se juntássemos as gaiatas davam um pelo complô :b

Nany disse...

Tudo muito giro. A roupa para menina é fantástica, e de fazer os papás perder a cabeça.
Quanto às ancas da mamã: a maminha ajuda e olha, a filhota ainda só tem 1 mês, vai com o tempo.
Bjks

Pobre(o)Tanas disse...

Ui as duas juntas... Epah mas espero que um dia possamos juntar as 3, tá? Beijinho!

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada Nany! Realmente é de ficarmos perdidos! Mas olha quanto à anca tive de deixar a pilula porque se não nada disto vai ao sitio que estava. Estava a perder imenso peso antes de a tomar (numa semana 13 kg) e desde então que nem 500g por isso... E nem com a mama! E nem é perder peso apenas por uma questão estética é tb por causa dos meus joelhos! :P Beijocas!

Gaiatas disse...

As 3 ainda era melhor :D
Temos de combinar uma visita aqui ao nosso alentejo, no verão que é para as gaiatas irem banhar-se pelas praias maravilhosas que aqui temos, e depois outra ida aí perto de vocês :b

Pobre(o)Tanas disse...

Opah combinado! Eu vou ao teu Alentejo, tu vens ao meu xD Eu estou no Alentejo sem praias LOOOOL