quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Corre, tempo, corre...

O tempo tem sido escasso e tu mal me deixas vir aqui contar novidades! Se não actualizo o teu cantinho para mais tarde o poderes ler, é porque te tenho constantemente ao colo a pedir atenção!

Estás uma menina mimadona, risonha, linda. Tens as tuas birras, claro mas são fáceis de resolver - alguns dias... 

De noites em claro ninguém se livra, de toneladas de sono e cansaço também não mas a paciência dá os seus frutos e vamos arranjá-la não sei onde para te dar pela 54667445642147829ª vez a chucha que resolves cuspir pela 54667445642147830ª vez às 3 da manhã. Depois de a cuspires, ris-te e nós damos conta que somos uns pais babados quando retribuímos o sorriso com imensa satisfação! Também é algo jeitoso o facto de passares dois dias sem fazer cocó e resolveres borrar tudo de madrugada depois de te termos dado o leitinho e te termos mudado a fralda não havia 5 minutos. De berrares desalmadamente 3segundos e de seguida rires como se não houvesse amanhã deixando-me a pensar que há ali um qualquer distúrbio bipolar... Mas no fundo, mesmo no fundo sei que não passa de uma forma de chamares a nossa atenção porque só nos queres perder de vista se estiveres a dormir e mesmo assim há manhãs em que dormes comigo super satisfeita! E eu realizada fico porque nada nesta vida paga a sensação de te ter aninhada em mim, protegida, amada! Melhor mesmo, se as sonecas forem a 3 :)

Conclusão és uma gorda mimada!

----------------------------------------

Hoje foi dia de pesagem. A semana passada tinhas 4420g e esta semana contas com 4540g e 53cm :) Finalmente voltámos à maminha e ontem consegui reduzir o leite artificial a apenas uma refeição tua. Hoje só tens mamado mas mamado directamente da maminha. Estou super feliz por estarmos a conseguir :) O MF deu os parabéns à mamã por não desistir da mamoca e ter insistido nos 12 dias de antibiótico, tirando religiosamente leite de 3 em 3h para estimular a produção do leite. Agora mesmo que durmas muito tempo, tiro leite à bomba para não ter nenhuma mastite novamente. Não quero passar pelo mesmo! E não fosse a abençoada manteiga de cacau acho que ainda estaria aflita.

(Imagem da Web)


Tirando as noites de rebuliço, tiveste duas noites santas! Numa dormiste 6h de seguida e outra 5h e pouco! Soube a céu e acredita que a tua mãe acordou com a baba a escorrer de tão bem que estava, apesar de ter acordado um par de vezes e numa delas ter tirado até leite. Mas dares uma ou duas noites boas sempre ajuda a aguentar os dias e noites seguintes! O ânimo é outro e sentimo-nos super mamãs!

Mas as coisas para o meu lado continuam ainda um pouco atrapalhadas. Ao ponto de hoje levar-te à consulta com a camisola do avesso e com o cabelo desalinhado. Espero que nos próximos tempos consiga pelo menos aparar as sobrancelhas e tirar o buço...

Amanhã é dia de revisão pós-parto e gostava que o GO tirasse aqui um ponto que ainda teima em me chatear e desse luz verde para que eu e o teu pai possamos namorar :) Sim, porque tenho saudades do papá :)

E pronto já me estás a chamar!

6 comentários:

Katy disse...

Só love :)
A Eva está cada vez mais pesada e maior, e ainda no outro dia nasceu!! Como o tempo passa...

Um beijinho!

Roxy Girl disse...

Olha que ainda é muito cedo para "namorar"!
Acho que por agora só valem mesmo os mimnhos!
Seja como for que continues a aproveitar esta nova aventura!

mammy A + daddy S disse...

Que post lindo e tão divertido de ler:))
de repente parece que me estavas a ler a mente e a escrever o que sinto:)
tudo de bom é o que vos desejo!
vou passar aqui mais vezes!:)

Pobre(o)Tanas disse...

A Eva está uma gorda, Katy! E tem uma cordas vocais espantosas AHAHAHAH Beijoca!!!

Pobre(o)Tanas disse...

Mammy A, o tempo é super sónico! E quando damos por eles já nos passam o ombro ;) Beijocas!

Pobre(o)Tanas disse...

Roxy, nunca é cedo para "namorar" se nos sentirmos bem ;) Beijocas e obrigada!!! **