terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Estereótipos - Parte II

Hoje novo passeio ao solinho, tu vestida de branco - sim filha, eu sei... roupa branca em Janeiro ou és maluca ou não tens dinheiro mas pronto eu gosto de te ver de branco!... 

Montes de senhoras chegam perto do teu carrinho.

- Ahhhh que lindo menino!!! - diz uma.

- É uma...

- Oh Maria não vês que é uma menina! - interrompe-me outra.  É a Eva!!! Olá Eva!

- Ahhh e de onde é que esta menina vem???

(Querem saber a que família pertence)

- Da barriga da mãe! 






6 comentários:

OrquideaBranca* disse...

txi...já estou a ver que com bebés o melhor é mesmo é nem sair de casa :S perguntas parvas :S

Pobre(o)Tanas disse...

Além das perguntas parvas tens os comentários e olhares parvos. As pessoas perguntam quanto tempo tem o bebé e depois olham para a tua silhueta. Mas o melhor mesmo é fazer de conta que não se viu ;)

Angela disse...

E aquelas que teimam destapa-los pra verem o tamanho e tiram a chucha pra ver melhor a cara....aiiii que nervos....cheguei a passar-me com algumas senhoras dessas....

Níxia disse...

Acho que devias fazer um cartaz e colar ao ovo, ou atar um balão ROSA Choque com "É MENINA"!!! ;)
Há pessoas que não existem... são apenas testes À paciência

Pobre(o)Tanas disse...

Caso lhe mexam nas mãos e eu veja que pronto a pessoa não é cá muito dada a asseios lavo-lhe ou limpo com toalhitas logo as mãozitas! Mas destapar nao destapam porque o ovo tem uma protecção mesmo dele que a tapa até ao pescoço ou mais para nao entrar frio e aí trava um bocado essas intenções! ;)

Pobre(o)Tanas disse...

Ahahahah boa Nixia! Acho que essa ideia é boa xD