quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Revisão pós-parto

Ainda não tinha falado nisso!

Correu tudo bem, depois de vista e revista estou novissima q.b. e pronta para outra... 

(Epah........)


Viemos com ordem para namorar e com o ego cá em cima pois o GO diz que nunca se irá esquecer de mim!!! Que fui uma heroína no que toca a partos complicados, demorados e... dolorosos ao ponto de querer cometer loucuras e urrar que nem um animal a noite toda!




Realmente, filha, ao fim deste tempo e de já te ter namorado, mirado, trincado, passado a pente fino de alto a baixo, posso dizer-te que me custou ter-te com'ó caraças!!!! Chiça!!! Acho que ainda nem pensei muito no assunto para não gastar dinheiro em psiquiatras...

Mas valeu cada segundo!

És perfeita!










10 comentários:

Catita disse...

És uma valente sim, uma mulher de armas que aguentou tudo e mais alguma coisa para colocares a tua filhota no mundo. E no final disso tudo em vez de se ter ido pelo caminho mais rápido e fácil ainda o conseguiste fazer por parto normal. Muitos parabéns nesse momento demonstraste que estavas mais que preparada para ser mãe.

Nany disse...

As consultas de revisão são sempre um fartote.
E sim, podes dizer que não foi um parto fácil, mas que não é o parto que faz a mãe.
Bjs

Pobre(o)Tanas disse...

Nany, verdade! Há mães que passam MUITO para parir e vão ver no fim não são mães, assim como há outras que nada sofrem e o amor é imenso... Mas soube bem saber-me heroina para me mentalizar para um próximo filho AHAHAHAHAH

Pobre(o)Tanas disse...

E vocês ali a torcer a cada minuto ;) Raça da gaiata que demorou!!!! Vê-se mesmo que é gaja! xD Beijoca minha bomboca!!! Obrigada :)

Katy disse...

Realmente tives-te um parto não muito fácil. Mas tudo se consegue, e de certo quando olhas para ela esqueces tudo :)
ADORO a foto!!! :D

Pobre(o)Tanas disse...

Esqueces mesmo! Só te lembras quando te doem as costas, as ancas, as pernas e pensas: Epah que corpinho tão novo e tão massacrado! xD

Sandrine disse...

És uma valente e uma Mamã com um MMMM grande ;)!
E verás q daqui a uns tempos estás mesmo PRONTA para outra :)! Todas as dores se esquecem qdo temos os nossos mais q td nos braços :)! jokas

Gaiatas disse...

E assim se vê que a vontade de ter um parto normal é superior a qualquer dor!! :)

Um beijo, sem dor :b

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada minha linda! Verdade, esquecemos sim! Dores paridas, dores esquecidas não é? Mas agora pensar no 2.º é que pronto... Fica para depois! AHAHAHAHAH Beijoca!

Pobre(o)Tanas disse...

Parto normal SEMPRE! Foi até à ultima a tentar e fazer historia na minha familia :D Beijocas sem dor! Isso!!! Com dor é que não, mulher! xD Beijo nosso!