segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Tu e a chucha!

Tu e a chucha, a chucha e tu, têm uma relação um pouco conturbada...

Podias amá-la mas não... Podias tentar até estabelecer um relacionamento de dependência com ela - e aí até fico feliz que assim o não seja - mas tal não acontece. A tua relação com ela é de mero interesse e quando já não a queres simplesmente cospe-la sem qualquer pejo. Sem pensar duas vezes. Quando tens cólicas e já nem o nosso colo te conforta, uma gota - apenas uma - de Aero-Om, espalhada na chucha fazem milagres. Mas eis que quando já não se apresenta adocicada na tua boca, tu tira-la e recomeça o choro. Tentamos sossegar-te com a "cachucha" - já sem gota - e tu, timidamente pões a ponta da lingua de fora para testares o sabor da dita. Não está doce. Fechas a boca com um enorme beicinho!

Porém, uns minutos depois, lembras-te que ela existe e choras com falta do seu aconchego. Colocamo-la na tua boca e tu, numa enorme revolta - sem sabermos bem se efectivamente sentias falta dela ou não - ralhas como se não houvesse amanhã.

E foi uma revolta dessas que ontem gravámos para mais tarde recordar.

Um "góia-góia" triste e desiludido com as amarguras da tua vida!

Uma delícia da qual iremos sentir imensa falta quando tiveres 18 anos e souberes argumentar...








6 comentários:

Gaiatas disse...

Que refilanço com a chucha!! lol :)))*

Pobre(o)Tanas disse...

Sai à mãezinha dela! É só protestar xD

OrquideaBranca* disse...

que girrrroooooooooo :P

Pobre(o)Tanas disse...

Eheheheh Obrigada :)

Angela disse...

Olá!é a primeira vez que passo por aqui e adorei!realmente ser mãe é a melhor coisa do mundo!já passei por tudo o que passou pk tenho um menino de 3anos e vou passar por tudo outra vez pk estou gravida de 21semanas e parece que estou a passar por tudo como se fosse a primeira vez !este sentimento é maravilhoso!desejo-lhe muitas felicidades pra si e pra essa princesa :)

Pobre(o)Tanas disse...

Olá Ângela! Benvinda e obrigada pelo carinho! Antes de mais parabens pela sua gravidez e claro pelo principe! :) Nenhuma gravidez é igual e claro que as vivemos certamente de maneiras diferentes :) Desejo-lhe tb as maiores felicidades para a si e toda a família! Beijinho!