terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

A miúda é mimada por todos os lados!

Ontem de manhã dedicámo-nos à soneca! Dormimos até bastante tarde. Começas a fazer os teus sonos regulares o que ajuda bastante, sem dúvida!

Depois de almoço queria limpar a casa e até dei mais ou menos um jeito mas...

Começaste com cólicas como há muito não tinhas e então a nossa tarde foi dedicada ao colinho!

Enrolei-te numa mantinha, encostei a tua barriguinha à minha (barrigona!), chuchinha e muitos carinhos.

Passaram as dores e dormiste uma valente soneca!

------------------------------------------

Este fim de semana estiveram cá os amigos P. e B.!

Trouxeram-te mais prendinhas e uma delas agarraste logo! É o teu novo amigo e não o largas por nada!

É posto na boca e fica todo babado! :D








A colega da mãe, a C., também te mandou este presentinho no Natal que eu ainda não tinha mostrado! Toca uma linda melodia e é tão fofo ao toque! Uma delícia!


Ela esteve cá na sexta à noite para te conhecer e tu fizeste imensas gracinhas! Deves ter reconhecido a voz... Ouvia-la todos os dias enquanto estavas na barriguita!

Adoro as minhas colegas, o meu trabalho, mas sinceramente não me apetece nada voltar.

E metade da licença já se foi!

Que dor de pensar em te deixar...

Nem quero pensar naquelas mães que por algum infortúnio da vida têm de abrir mão dos seus bebés!

Nenhuma mãe deveria passar por isso...

Oh injustiça...

Oh que medo!









2 comentários:

Katy disse...

Oh as cólicas.. malditas cólicas. O meu sobrinho coitadinho é todos os dias um choro enorme cheio de cólicas, até fica todo vermelho :(

Acho muito mal a licença de maternidade ser só até aos 4 meses, quando até recomendam o aleitamente materno exclusivo até aos 6 meses. Complica a vida das mães, e torna tudo num stress!

Pobre(o)Tanas disse...

Katy as melhoras para o teu sobrinho! A Eva felizmente não tem muitas! Teve ao inicio e este episodio. Quanto à licença eu vou ficar 5 meses e o pai 1 pelo que serão 6 meses ou 180 dias partilhados! É bom que assim ela vai para a escolinha já com os 6 meses!