quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

As picas...

Três, filha! Uma numa perninha, duas na outra!

Que dor ver-te chorar... Logo tu que andas sempre tão bem disposta! A rir para tudo e todos... Imagino como te sentiste ofendida... Rires para aquelas senhoras que pareciam queridas com os seus "bilú, bilú, bebé linda" e depois... Tau! Agulha!

No fim até que nem choraste muito e até adormeceste calminha na meia hora que esperámos para se certificarem que não haveria numa reacção. Mas parte-se o coração em mil bocados... 

Custou-me imenso e a determinada altura achei que me ia dar alguma coisinha má, pelo que foi o teu pai a tratar de te agarrar na perninha enquanto a enfermeira te administrava a vacina. É que uma coisa sou eu e aí nada me custa - podem cortar, cozer, picar - outra és tu... E para não espetar um pêssego na enfermeira que coitada não tem culpa nenhuma e até está a fazer algo para o teu bem, prefiro que seja o teu pai!

Agora estás ali, dorida e murchinha... 


(Imagem da Web)


8 comentários:

C disse...

Deve ter sido horrível vê-la a chorar :(

Beijinhos e as melhoras da princesa!

Neuza disse...

As melhoras da pequerruxa!!!
Beijinhos

Orquídea Branca disse...

as melhoras para a fofinha!! :)

Pobre(o)Tanas disse...

Foi horrivel, sim, Carolina!!! Mas pronto já está! Obrigada minha querida! Beijinho!

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada, Neuza! Uma beijoca!

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada, Orquidea! Beijinho!

Angela disse...

Custa tanto vê-los tão pequeninos e a chorar....as melhoras para a pequenina.

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada, Ângela! Custa mesmo muito, tadinhos!