quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Coisas que faziam falta!

Agora que dar-te mama tem corrido muito bem, precisava de camisolas que ajudassem a fazê-lo na rua sem me expor demasiado, não pelos olhares indiscretos, que para esses me estou marimbando, mas sim por causa do frio!

Andei a vasculhar e encontrei na Vertbaudet o que eu precisava!



(Imagens da Web)

Comprei uma igual à primeira (que já chegou, experimentei e adorei andar com ela na rua) e duas iguais à preta de manga curta que ainda não chegaram. O tecido da primeira é leve e como não ando propriamente a dar mama ao frio na rua uso apenas um bom casaco por cima. As outras já fico com elas para o verão! Agora tenho o peito resguardado.

Como vi outras coisas que me agradaram mandei vir também um conjuntinho de pijama para ti que adorei e um gorro com cachecol para quando fores maiorzinha! Um miminho!




(Imagens da Web)

O cachecol e gorro vieram hoje. Ficam a faltar as duas tshirt's e o conjunto. Vamos a ver se chegam e se ainda te serve!

Entretanto na terça fomos comprar uns bodies visto que os que tinhas já te estarem pequenos e assim trouxe uns conjuntinhos rosa e brancos iguais a estes da Zippy.


Com os 70% de desconto trouxemos mais um babygrow tam. 3-6 que adorámos! Gosto de te ver com riscas destas e o que tinhas parecido já não te serve para grande pena minha!


Nota-se imenso que as roupas cada vez são maiores! Já não cabem na foto! AHAHAHAH


E como andas a meter tudo na boca, ora são mãos, ora são os peluches e muitas vezes as mangas da roupa e as mantas, comprámos-te um boneco para meteres na boca. Claro que ainda não são os dentes e acredito que seja a explorar mas gostas de texturas novas e como o boneco tem umas ruguinhas volta e meia andas de volta dele toda satisfeita! Assim quando forem mesmo os dentes de verdade já tens brinquedo para morder!


Há pouco enquanto estendia a roupa dei conta que ainda não tinha mostrado esta fraldinha que te ofereceram no Natal! Foi a tia A.S. que fez e adorei o miminho!


E pronto vais crescendo e as caixas de roupa que não te servem vão enchendo...








4 comentários:

Orquídea Branca disse...

acho o conjuntinho do pijama tão riquinho :P

Pobre(o)Tanas disse...

Eu tb gostei tanto!!!

ML disse...

Que coisas tão fofas! As tuas camisolas vão te dar um jeitaço! :)

Por aqui as caixas de roupa que já não servem também crescem à velocidade da luz!

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada, ML! Ai custa olhar para as caixas!!!