sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

De pequenino se usa o ratinho!


9 comentários:

Carla Silva disse...

A brincar, a brincar... hoje em dia parece que já nascem a saber mexer em computadores mesmo!! Eu comecei com 15 e parecia uma asna na altura!!!

Bjinhos!!!

Pobre(o)Tanas disse...

Eras tu e eu! Lembro-me de me porem em frente a um pc e dizerem "Podes ir à internet" e eu dizer "Fazer o que? Onde é que se vai?" LOOOOL

Carla Silva disse...

Mesmo!! Ficava parecia um burro a olhar para um palácio!! Graças a Deus que hoje a coisa já não é assim!!!

ML disse...

Que lindocas!! Está tão crescida e segura tão bem a cabecinha!! :))

Pobre(o)Tanas disse...

Hoje já somos umas malucas da 'ternete AHAHAHAAHAH

Pobre(o)Tanas disse...

É uma crescida já!!! :D Já não parece um sempre em pé AHAHAHAHA

Neuza disse...

Coisa mai linda :-)
São tão espertos...
Beijokas

Pobre(o)Tanas disse...

Daqui a um ano ou dois já deve saber ir ao site do Panda ou assim LOOOOL Beijinhos!

Carla Silva disse...

Completamente! Já dominamos a "ternete"!! LOOL :D