sábado, 23 de fevereiro de 2013

Mais prendinhas para a princesa aqui do reino!

Cá vaiiiiiiii...


E sai uma ovelha grandeeeee!!!

€ 9,90!!! Um achado!!!

É maior que tu, filha!



Pus o meu telemóvel por cima para se ter noção do tamanho da bichinha...



Luvinhas quentinhas já para o próximo inverno!



Este espelho vai ser a minha salvação! Tenho andado atrás contigo e tenho enjoado imenso! Assim em viagens curtas - ir ao supermercado por exemplo - vou à frente e podemos topar-te pelo espelho. Claro que em viagens maiores vamos as duas atrás em amena cavaqueira, vamos sempre na auto-estrada e aí não me custa nada!


ADORO este conjunto!!!



Pormenor do gorro!!! <3



Outro conjuntinho maravilhoso!



E o gorrinho!!!



O babete!



Mais bodies já de manga curta.



Amo este vestido! Amo mesmo!!! Vais ficar um must!!!



E este... Uma perdição!!!



E claro que a hora do banho não estaria completa sem o famoso patinho...

Tu... Só recebes prendas!!!!!!

Pais tolinhos que só mimam a menina!!!

Mas mereces... És tão linda!

13 comentários:

Katy disse...

Opah eu mesmo que tenha daqui a uns anos outro gaiato, e sem desgostar do meu rico Tomás, mas as coisas para meninas são tãããããooo mais adoráveis que as de menino!! Só dá vontade de comprar!
Acho que até é bom eu não ter uma menina, senão levo-nos á falência com tanta coisa fofa :)

Beijinho!

Pobre(o)Tanas disse...

LOOOOOL Oh Katy eu tb tenho visto coisas para rapaz muitA loucas! Olha tão loucas que às vezes ando à cata a ver se mal ou bem cai na miuda sem parecer um menino AHAHAHAHAHA Mas sim as coisas de miuda - e se a mãe for pindérica dos vestidos, eu não sou muito - têm toneladas de coisas lindas! <3

Leonor disse...

:o de onde é o conjunto cor de rosa? adorei :)

Pobre(o)Tanas disse...

Leonor, tirando o conjunto verde do sapo que é H&M, todos os outros, incluindo o rosa, são da Primark :)

Neuza disse...

Adorei tudo!!! É tudo tão giro...mas o meu preferido é o conjuntinho do sapo...adoro sapos e esse está lindo!!! A Eva vai ficar um amor com ele vestido...o peluche também é tão fofinho!!! Belas compras :-)
Beijinhos

Leonor disse...

ADOREI, é mesmo lindooo.

ML disse...

Uma sortuda é o que é!! :)

Onde compraste o espelho? Acho que vou querer um!!! :) É muito caro?

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada, Neuza! A ovelhinha é um mimo e o conjunto do sapo foi amor à primeira vista! Já está lavado a ver se lho visto :D Beijoca!

Pobre(o)Tanas disse...

ML comprei na Imaginarium. Foram € 7.95!

ML disse...

Tenho de comprar!! :)) Vai dar um jeitaço!! Obrigada! :)

Roxy Girl disse...

Opah esse conjunto do sapinho é amoroso!
Depois tens de mostrar como fica na Eva!

Pobre(o)Tanas disse...

Opah a mim dará de certeza que fico louca com enjoos lá atrás! Credo!

Pobre(o)Tanas disse...

Assim que lhe servir coloco foto! BEIJOCA!