terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Muitos 2!!!
























14 comentários:

Orquídea Branca disse...

que linda!!!!! :) eu quando era pequenita também gostava dessas chupetas :P

Katy disse...

ADORO a foto do olhinho!!! Que coisinha mais fofa!!

C disse...

Linda linda linda!!!

Beijinhos

Pobre(o)Tanas disse...

No meu tempo não sei se haveriam destas! Sei que as minhas eram de plástico e borracha, redondas na ponta... Mas destas nao me lembro!

Pobre(o)Tanas disse...

Estava a nanar tão bem!!! <3

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada, Carolina!!! Beijinho!

Orquídea Branca disse...

segundo a minha mãe: ela bem tentava comprar-me daquelas à menina, todas bonitas...mas eu berrava que só queria dessas :P

ML disse...

Ai como o tempo passa... :) Muitos parabéns à Eva e à mamã!! Sim porque nesta fase somos umas heroínas!

Beijinhos especiais!

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada, ML! Somos todos herois nesta fase... Chegar ao fim do dia sem birras ou assim é de louvar! AHAHAHAH Beijinhos para vós!

Adoro-te Mamy... disse...

Que miminho bom!

Pobre(o)Tanas disse...

LOOOOOL já sabias o que querias :D A Eva tem uma destas cor de rosa! Mas é maiorzinha então só lá mais para a frente :D

Pobre(o)Tanas disse...

Verdade, Mamy! Muito bom!!! :D Beijinho!

Gaiatas disse...

Tão boa :)))

Beijinhos nossos*

Pobre(o)Tanas disse...

E grande!!!!!!!! <3