quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Os dias que passam pacificamente...

Hoje fomos ao MF.

Lá te pesaram novamente - tinhas sido pesada no Pediatra na sexta - e mediram. Na balança do MF contavas com 5380g e os mesmos 56.5 cm (não encolheste nem esticaste) :)

A mãe fez o teste do papanicolau - que não me apetecia nada mas com estas coisas não brinco - e pesei-me: 82k900g... O MF lá fez o favor de tirar 900g das botas. Com a quantidade de roupa que eu levava bem que podia tirar os 2900g... Mas tudo bem!

Têm sido dias pacíficos. Descansamos, vemos filmes, séries... E esperamos que chegue o fim de semana para rumar a casa da Bisa N. e do avô J.F. Na próxima terça ele fará o cateterismo e daí à operação é num ápice! Por isso queremos estar com ele antes de tudo! E claro, confiamos que irá correr bem!

O pai estes dias arranjou o aquário que tanto queria e agora é vê-lo contigo ao colo a mirarem os peixinhos! Aos poucos ele vai embelezando-o com pedrinhas, acessórios e mais peixes para te deslumbrares com as cores! E tu adoras! :) Agora além dos nossos cães e gatas, temos peixes... Aguardo pacientemente o dia em que virão as chinchilas, coelhos, ratos, porquinhos da india... 




Acendi agora a salamandra. Está um quentinho brutal em casa. Tu, com o teu ar delicioso de anjinho, adormeceste e eu só me apetece fazer o mesmo...

Ando cansada mas fisicamente. As costas querem acabar comigo! Desconfio que há aqui "mão" da epidural... 




8 comentários:

C disse...

Tu nem me fales em peixes...tive 5 e morreram todos... :( hoje o aquário só serve de decoração :(

Beijinhos e vais ver que a operação vai correr bem :D

Katy disse...

Vai tudo correr bem com o avô, vais ver :)
O meu homem queria-me era pássaros... tirei-lhe logo a ideia, depois era só "piadeira" durante a noite!

Pobre(o)Tanas disse...

Oh o meu homem é que anda de volta deles, estuda-os, lê... Eu não percebo nada de bichos com escamas! Obrigada pelas palavras! Beijinho!

Pobre(o)Tanas disse...

Epah pássaros é que são chatos! Piu-piu-piu... Ratatá, pardais ao ninho... Chiça! Obrigada pelas palavrinhas! Beijinho!

C disse...

Podes dar-me o teu mail? Queria fazer.te uma pergunta :)

Beijinhos

Pobre(o)Tanas disse...

Carolina, enviei-te e-mail para o que tens no teu blog ;)

Gaiatas disse...

Por cá tb temos 10 peixes, mas é o pai que cuida deles... eu tenho mto com que me preocupar!

Espero que essas dores passem... mas a epidural costuma deixar marcas :\ As melhoras *

Pobre(o)Tanas disse...

Ah sim aqui tb é tarefa do pai. Aliás, peixes, gatas e cães :D Tenho mesmo a certeza que é da epidural! Só me sinto aliviada quando me estico um bocado ou espreguiço! Beijoca e obrigada!**