sexta-feira, 8 de março de 2013

A televisão - esse bicho que nos pega ou que nós pegamos!


Ao fim da manhã, depois de acordares, de te mudar e dar maminha, ponho-te no baloiço e enquanto trato das coisas de casa ou venho à net ficas a ver televisão. Nem dura muito tempo pois, tal como os velhotes no sofá, acabas por adormecer.

Sabemos que existem imensos estudos que são contra a televisão para bebés e crianças pequenas mas também existem outros que dizem que é benéfico, bem como alguns que não são a favor, nem contra e tanto fundamentalismo sinceramente chateia... E como tanto eu como o teu pai vamos por aquilo que achamos correcto, minimamente aceitável e que certamente "um bocadinho não faz mal a ninguém", deixamos que vejas.

Também nós vimos em pequenos e nunca nos tirou horas de brincadeiras com outras coisas, amigos, brincadeiras de e na rua. Aliás, tanto eu como o teu pai, passávamos dias inteiros a brincar lá fora e no meu caso, só quando começava a bonecada ao fim da tarde é que ía para dentro e claro, quando a tua bisavó me chamava para lanchar ou porque já estava muito frio.

Nunca achei que alterasse o que quer que fosse da minha maneira de ser e como desde pequena sempre fui muito selectiva também só via bonecada inocente. O teu pai com a televisão aprendeu a falar espanhol fluentemente e hoje dá-lhe imenso jeito. 

Por isso, filha, cá em casa podes ver televisão!

E posto isto, ontem, enquanto víamos uma das nossas séries, demos contigo assim:



Muito interessada!



Com as mãozinhas postas como gente grande!







6 comentários:

Orquídea Branca disse...

que linda ^.^ que fofura!!! :P
Um bocadinho não faz mal a ninguém, eu acho que até ajuda no crescimento! :P

IzZie disse...

concordo!...não faz mal a ninguém...=) e a posição das mãos é genial...o meu afilhado tem 3 meses e começou agora a fazer essas graçolas...parece um menino grande! eheheh ***beijo***

ML disse...

Que delícia, é o que é!!

Pobre(o)Tanas disse...

Eu tb acho que ajuda, Orquídea! Um bocadinho... Beijinho e obrigada! *****

Pobre(o)Tanas disse...

Izzie agora é que começam as piadas deles :D Bom desde que nascem achamos piada a tudo mas agora começam a ter ainda mais :D Beijoca nossa!

Pobre(o)Tanas disse...

É tão bom, ML!!! <3