sexta-feira, 15 de março de 2013

Bom...



Aos 3 meses e pouco...





Podia estar pior!



21 comentários:

Princesa disse...

Estás óptima!!!!

IzZie disse...

Para 3 meses, em comparação com casos que conheço, estás optima! =)

Se eu pudesse escrevia um livro disse...

Estás quase no ponto! E o que importa é a coisinha boa que tens contigo :)

Moa disse...

acreditas que acabei agora mesmo de preparar um post com a minha barriga?telepatia!! :)

Moa disse...

é impressão minha ou já não tens linha da gravidez? a minha ainda está tão escura!!

Pobre(o)Tanas disse...

Moa tenho mas muitoooooooooo fraquinha tens de estar mesmo ali a mirar bem. E acho que só eu é que a vejo que o marido ao fim de 15 dias do parto já não a via.

Pobre(o)Tanas disse...

LOOOOOOL opah isto às vezes tem-se as mesmas ideias :D

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada, linda!

Pobre(o)Tanas disse...

Opah IzZie obrigada pelo elogio! Já me sinto divina xD

Pobre(o)Tanas disse...

Olha acredita que isso sim é o que me importa! Claro que o meu bem estar é importante mas não mais que ela! Beijoca!

Leonor disse...

Estás ótimaa!!

Katy disse...

Tás maravilhosa!! Mais uns meses e nem tens nada!

Pobre(o)Tanas disse...

Obrigada, Leonor :D

Pobre(o)Tanas disse...

Opah diz isso muitas vezes pode ser que se realize AHAHAHAHAH Beijoca!

ML disse...

Mais um mês e está nova! estás no bom caminho! 3 meses é muito pouco e já estás nessa forma! :) Por cá ainda resta um pouquito de barriguita também..

Pobre(o)Tanas disse...

Acho que depois é tonificar, ML... Pode ser que se faça *puff* como nos Chocapic :D

Angela disse...

Está bem bom!mais uns mesinhos desaparece tudo!beijinhos :)

IzZie disse...

ahahaha!!! =)

Pobre(o)Tanas disse...

LOOOOOL é o que dizem Ângela! Vamos a ver :D

Angela disse...

Ok...ficam sempre algumas marcas...no meu caso ficaram e agora de novo gravida acho que vai ficar pior...mas depois tudo parece tao pequeno quando olhamos para os nossos filhos!Por eles vale tudo! :)

Pobre(o)Tanas disse...

Angela é verdade, esquecemo-nos que as marcas estão lá, sim! Confesso que somente quando vou à wc a meio da noite meio ensonada é que reparo mais nisso ou quando saio do banho e passo creme mas depois volto para junto dela e o pensamento esfuma-se... Passaria pelo mesmo infinitas vezes só para a ter! No fundo o nosso corpo foi um casulinho para as mais belas borboletas :D