terça-feira, 5 de março de 2013

Cheiros...


Filha, há pouco no desafio esqueci-me de mencionar mais um cheiro que me deixa louca de felicidade!!!

Além do teu próprio cheiro, claro (mas esse nem se fala) é o do teu cocó acabadinho de fazer!

Nem imaginas o quanto fico feliz por sentir tal aroma!

Quer dizer que o fizeste por ti sem ajudas...

Tão feliz que fiquei hoje ao receber uma bela fralda cagada!




Foto do "presente" que eu recebi no dia em que fizeste 1 mês. Acredita que a mãe gostaria de receber "presentes" destes TODOS os dias!

Estás à vontade, amor!







11 comentários:

MissApuros disse...

eheh E que belo presente ;D

Orquídea Branca disse...

txi...ganda cagada xD hahaha...ainda bem que faz, senão era bem pior :)

Moa disse...

eheheh bela cagada, a minha já me fez isso duas vezes! Cagou-me o tapete todo!

Se eu pudesse escrevia um livro disse...

O meu Duarte uma vez, fez uma real cagada que coitadinho foi até às costas :P ahahaha

C disse...

Chiii que grande presente!!!!


Beijinhos

Katy disse...

Hehehehehe, foi em esguicho não? :P

Angela disse...

Com direito a repucho!Lolol :)

Níxia disse...

ehlá!!!! pontaria à mãe!!!!!

Pobre(o)Tanas disse...

A minha filha é assim muito querida :D Porém tem tido dificuldade em fazer... Vamos a ver se as coisas melhoram quando introduzir as sopas e papas! Beijinhos a todas ********************

purple disse...

Como eu te compreendo!
A Mafalda teve de ser sempre "cutucada", há um mês começou a fazer sozinha, mas agora parece ter voltado ao envergonhamento intestinal :(
é tão frustrante ver fraldas limpas!
e tão bom fazer a dança do cocó de sucesso!

Pobre(o)Tanas disse...

A Eva agora faz tds os dias felizmente. Com as sopas e fruta regulou. Na vossa alterou alguma coisa?